Talentosa, popular e sedutora, Anitta é crush de muita gente e, é claro, também tem seus affairs, que nunca passam despercebidos dos olhares e apontamentos do público. A cantora, inclusive, sempre tem sua imagem vinculada a esse tipo de fofoca.

Leia também: Anitta fala sobre suposto beijo em Neymar: “Não só ele, mas metade do camarote”

Maluma, Ronan Carvalho, J Balvin, Gabriel Medina e Neymar já foram apontados como affairs de Anitta
Reprodução/ Instagram
Maluma, Ronan Carvalho, J Balvin, Gabriel Medina e Neymar já foram apontados como affairs de Anitta

Nomes de famosos como Neymar, Gabriel Medina, Maluma e J Balvin fazem parte da lista de supostos envolvimentos de Anitta . Além das figuras famosas, recentemente um anônimo, Ronan Carvalho, também entrou para o time de “boys” da cantora. Sempre participativo, o público da carioca adora opinar sobre os tais affair dela e dizer com quem ela forma o par perfeito. Afinal, com quem ela combina mais? Vote na enquete do iG Gente :

Leia também: Após polêmica com Neymar, Anitta volta a curtir noitada com Medina

Durante o carnaval 2019, a pop deu o que falar em sua participação na folia e ganhou novos supostos affairs para sua lista- Neymar e Gabriel Medina. A aproximação com o camisa 10 do PSG em um camarote, deu o que falar, e logo um vídeo em que ela, aparentemente, beija o ex de Bruna Marquezine veio à tona.

Anitta e Neymar
Reprodução/ Instagram
Anitta e Neymar

No entanto, a ficada entre eles realmente rolou e ela usou o Instagram para assumir o envolvimento deles durante o evento: “Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros".

Você viu?

undefined
Reprodução/ Instagram

Anitta e Gabriel Medina

O amigo do craque, por sua vez, Medina, também ganhou força entre os affairs do carnaval. De folga depois de uma maratona de shows na folia e polêmica com o jogador, a cantora compartilhou em seu Instagram vários vídeos curtindo noitada na balada com vários amigos, inclusive com o surfista. Desde então, os boatos sobre ela não ter “perdoado” Gabriel, também passou a repercutir nas redes sociais.

undefined
Reprodução/ Instagram

Anitta e J Balvin

Já J Balvin, está na lista da artista brasileira há um bom tempo, desde que eles lançaram Downtown , em 2017. Os boatos do envolvimento ficaram ainda mais depois do recente hit Bola Rebola , onde, mais uma vez, eles deixam o clima sensual em evidência, o que alavancou os rumores já existentes.

Anitta e Maluma
Reprodução/ YouTube
Anitta e Maluma

O também colombiano Maluma deixa suspeitas até hoje. Depois de lançarem Sim ou Não , eles se aproximaram tanto que muita gente chegou a apostar em um romance entre eles, ainda mais pelo clima deles durante as performances juntos, com direito a beijo na boca. No entanto, um desentendimento fez com que a amizade ficasse balança, mas ainda sim há quem shippa essa união.

undefined
Reprodução/ Instagram

Anitta e Ronan Carvalho

Já o anônimo Ronan Carvalho ganhou repercussão em janeiro, depois que a cantora compartilhou uma foto deitada ao lado dele na cama no maior chamego. Na época, de acordo com alguns veículos da mídia, eles estariam namorando há cerca de dois meses.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

Independente do contatinho, o público sempre shippa Anitta com seus supostos boys, apesar de também rolar críticas, é claro. Se ela vai um dia assumir algo com algum deles um dia? Ninguém sabe, mas de uma coisa é certa:a malandra deve ter uma lista recheada de crushs, e pelo muito provavelmente é correspondida, afinal ela é a crush suprema de muitos anônimos e famosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!