Com o fim das apurações das eleições para Presidente, a atriz Regina Duarte usou as redes sociais para se manifestar sobre a vitória de Jair Bolsonaro , que foi eleito com 55% dos votos. Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro depois de  se envolver em polêmicas por sua escolha política.

Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro com posts no Instagram
Reprodução/Instagram
Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro com posts no Instagram


Leia também: Regina Duarte chama Bolsonaro de "cara doce" e divide opiniões

Em seu Instagram, Regina Duarte fala da eleição de Bolsonaro em dois posts. No primeiro, a atriz publicou uma foto do novo Presidente. "Parabéns, @jairmessiasbolsonaro minha gratidão por seu patriotismo e votos de saúde, paz e muito amor no seio de sua família , com seus amigos Com todo o povo brasileiro que lhe tem muito respeito e admiração!", escreveu ela.

Leia também: Ex-global vê machismo e hipocrisia em críticas de José de Abreu a Regina Duarte

Na segunda publicação, Regina fala da eleição de Bolsonaro com a foto de um meme de Jair Bolsonaro e a seguinte frase: "larga esse ódio e vem me amar".  Na legenda, ela continuou agradecendo pela eleição de seu candidato. "Boa noite, queridos Instagramers!. Sou muito grata por ter vocês comigo nesta luta pela eleição de @jairmessiasbolsonaro pela recuperação da ETICA , da RESPONSABILIDADE , do PATRIOTISMO , TRANSPARÊNCIA e LIBERDADE".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!