Já sextou para a atriz Erika Januza, que aproveitou o clima para se refrescar em uma piscina nesta tarde de sexta (21). Ao brincar de ser sereia e compartilhar o registro em sua conta do Instagram, a atriz chamou a atenção por causa do biquíni sensual que estava usando e conquistou uma verdadeira tempestade de curtidas e elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Erika Januza sensualiza de biquíni e é elogiada

Leia também: Erika Januza sensualiza de maiô de crochê em foto publicada no Instagram

Erika Januza conquistou todos os olhares com as fotos referentes à atividade aquática feita na ocasião. Na legenda, inclusive, a atriz brincou sobre isso: "Colocando em prática minhas habilidades aquáticas. Quase zero", escreveu na legenda das fotos em que aparece curtindo uma piscina daquele jeito que todo mundo deseja quando este clima de verão toma conta.

undefined
Reprodução/Instagram

Erika Januza chama atenção com seu biquíni

Os internautas não ficaram calados frente à publicação de Erika usando apenas um biquíni . Nos comentários do post na conta do Instagram da atriz, rede social na qual ostenta três milhões de seguidores, os elogios foram unanimidade: "Que perfeição", um dos fãs escreveu. "Maravilhosa demais", outra internauta observou. "Que mulher apaixonante", um seguidor de Erika elogiou.

Leia também: Erika Januza sofre ataque racista na web: "Negros fedidos"

Erika Januza fala sobre racismo no programa "Encontro com Fátima Bernardes"

Erika Januza desabafa sobre racismo e representatividade em
Reprodução/Globo
Erika Januza desabafa sobre racismo e representatividade em "Encontro com Fátima Bernardes"

Os participantes da edição mais recente do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", falaram um pouco sobre a experiência durante o "Encontro com Fátima Bernardes" da última terça (18). Na ocasião, Erika - uma das participantes do quadro - desabafou sobre o racismo que sofreu por parte do público.

Leia também: Descanso merecido! Erika Januza aproveita feriado na piscina

“Se você deixar se abalar pelos outros, está perdido, porque é muita coisa negativa que vem”, Erika Januza alegou na ocasião. Léo Jaime, que venceu a edição em questão, apontou: “O tanto que zoaram em redes sociais, principalmente a Erika, a mim e a Dani também. Chegamos na final por mérito. Mas tivemos que lidar com muita crítica pesada, ofensas. No caso da Erika, crime”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!