Luciana Gimenez aposta no carão e posa sensual, com seios em evidência

A apresentadora do "Superpop", da RedeTV!, foi elogiada por sua fotografia

Luciana Gimenez utilizou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (7) para exibir o corpão, com direito a seios em evidência, cobertos o mínimo possível. A apresentadora apostou no olhar sedutor e conquistou várias curtidas na postagem em questão, que não passou despercebida pelo feed de seus seguidores na rede social.

Luciana Gimenez conquista olhar dos internautas ao posar sensual no Insta
Foto: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez conquista olhar dos internautas ao posar sensual no Insta

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

A apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu o público que a segue nas redes sociais por meio de seu novo ensaio sensual . Na legenda da publicação, Luciana escreveu "Carnaval", e chegou a obter mais de 20 mil curtidas. O Instagram da apresentadora do "Superpop", da RedeTV! , ostenta mais de 2 milhões de seguidores.

Seguidores estes, inclusive, que não pouparam esforços para manifestar a admiração diante do corpão da atriz, no espaço destinado aos comentários: "Maravilhosa" e "Deusa" foram as palavras mais utilizadas para descrever a apresentadora em seu close mais recente.

"Você é linda por fora e por dentro", um dos internautas chegou a elogiar Luciana. "Gata e sensual", outro fã da apresentadora também aproveitou para escrever: "Nossa, que mulher. Eu me apaixonei".

Você viu?

Leia também: Corpão! Luciana Gimenez posa de maiô e encanta seguidores

Luciana Gimenez está numa fase solteira e sensual

Foto: Reprodução/Instagram
Solteira, Luciana Gimenez está aproveitando uma vibe de sensualidade

Luciana está experimentando, desde o fim de seu casamento com o Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! , o que é a vida de solteira e suas principais vantagens e desvantagens. Isso já rendeu muito pano pra manga nas redes sociais.

Ao responder perguntas dos seguidores de seu Insta, Luciana chegou a dizer, a respeito do divórcio: "Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma, sempre fui reservada e acho que respeitar o outro mesmo que não concordemos em algo, isso se chama educação”.

Leia também: Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche: "Decidi que vou ficar solteira"

Uma vez solteira, a apresentadora Luciana Gimenez tem focado em uma fase mais ousada, com direito a registros sensuais em seu perfil na rede social, o que não costuma passar despercebido entre os internautas e demonstra a aposta de Luciana na vibe mais sedutora.