Flávia Alessandra, de 44 anos de idade, resolveu aproveitar o domingo (24) de sol renovando o bronzeado e curtindo os últimos dias de verão. Ao lado das duas filhas, Giulia e Olívia costa, a atriz resolveu combinar as cores dos biquínis. A imagem fez sucesso na internet, recebendo vários comentários com tom humorado no Instagram, onde foi publicada.

Leia também: Flávia Alessandra exibe boa forma: "O poder de uma lingerie é surpreendente"

Flávia Alessandra e suas filhas, Olívia e Giulia Costa combinando biquínis neon para uma brincadeira na internet
Reprodução Instagram
Flávia Alessandra e suas filhas, Olívia e Giulia Costa combinando biquínis neon para uma brincadeira na internet

"Quem é quem? Neon vibes... impossível adivinhar", escreveu em tom humorado Flávia Alessandra na legenda de sua publicação do Instagram . Na imagem, mãe e filhas estão lado a lado, tampando o rosto e com os pés repousados na piscina.

Leia também: Aos 44 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

Você viu?

Com pouco tempo de sua publicação, a imagem da artista já ultrapassa a marca de 200 mil likes e incontáveis comentários, e tendência é que o número aumente exponencialmente a cada instante. Cheia fãs pela internet, alguns admiradores comentaram a postagem.

“Todas muito lindas, parabéns pela família linda. Admiro demais você e seu trabalho”, escreveu um internauta. “Haha está fácil demais essa brincadeira, deixa mais difícil”, brincou outro admirador da artista. “As coxas não enganam, sua marca registrada”, riu outro navegante da web no feed de comentários.

Há pouco tempo, a partir das redes sociais, Flávia relembrou o início de sua carreira. A artista comentou como ficou emocionada ao ser escolhida para interpretar a personagem Dorothy, na novela “A Indomada”, de 1997. A loira tinha acabado de se formar em direito e tirado a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Leia também: Flávia Alessandra sensualiza de lingerie no Instagram

Sem esperanças na carreira de atriz , a musa tinha decidido abrir um escritório de advocacia e estava procurando uma sala comercial quando recebeu o aviso que foi escolhida para o papel. Sem acreditar na notícia, Flávia Alessandra tinha pensou que estava sendo “trolada” por algum colega de faculdade, mas após a surpresa ficou feliz com a conquista no concorrido ramo do entretenimento televisivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!