Por anos o nome de Hailie Scott só era lembrado em algumas entrevistas raras do rapper americano Eminem, seu pai. Atualmente, no auge de seus 23 anos, a jovem ganhou maior notoriedade e indica ser uma das grandes promessas na era das influenciadoras digitais.

Leia também: Lindos e estilosos! Confira os filhos mais fashion dos famosos

undefined
Reprodução/ Instagram

Hailie Scott

Formada em psicologia pela Michigan State University,  Hailie Scott não tem certeza de seus passos e em uma entrevista para o site DailyMail ela se referiu aos seus planos dizendo que "estão meio que no ar". No entanto, enquanto não se decide sobre sua carreira, ela surfa na onda da popularidade no Instagram .

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Você viu?

Hailie Scott e seu cachorro Puppies
Reprodução/ Instagram
Hailie Scott e seu cachorro Puppies

Com mais de 1,4 milhão de seguidores, ela recheia o Stories com dicas fitness, influência de moda e viagens, além de mostrar todo seu amor e carinho por Puppies, seu cachorro de estimação. Seu feed, criado em 2016, possui pouco mais de 70 cliques, que são o suficiente para mostrar todo seu senso fashion e sua beleza, que são dignos de muitos likes e elogios dos seguidores.

Hailie Scott adora compartilhar suas viagens no feed
Reprodução/ Instagram
Hailie Scott adora compartilhar suas viagens no feed

Sempre exibindo looks caprichados e modernos, ela não deixa de ser sensual e chique ao mesmo tempo, e em certos momentos combina suas peças com alguns decotes. No entanto, apesar da popularidade, a jovem não é das mais ativas na web, mas mesmo assim tenta manter uma boa proximidade de seu público e disponibiliza destaques de seus Storie no feed do Instagram, com treinos pesados na academia, receitas fitness e momentos de diversão com Puppies. 

Hailie Scott e o namorado
Reprodução/ Instagram
Hailie Scott e o namorado

A filha de Eminem, que é fruto da relação do rapper com Kimberly Anne Scott, também conquista aqueles que gostam de apreciar os relacionamentos alheios, já que com o seu namorado de longa data, Evan McClintock, ela costuma posar exalando amor e carinho. 

Leia também: Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

undefined
Reprodução/ Instagram

Hailie Scott adora mostrar seu lado fashion

Apesar de não ter publicações ao lado do pai, ela já compartilhou alguns Stories em shows do artista. Segundo os próprios relatos em entrevista para o  DailyMail , ela e o rapper são bem próximos, mas ao que tudo indica isso não faz com que  Hailie Scott queira seguir a carreira dele e nem manter seu nome sob a sombra do pai. Entretanto, mesmo com os passos incertos e tentando trilhar seu próprio caminho, a jovem apresenta futuro para ser mais uma queridinhas das redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!