Luana Piovani e seu marido, Pedro Scooby , adoram compartilhar seus momentos íntimos na internet, e nesta sexta-feira (26) não foi diferente. Utilizando a ferramenta stories, em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou fotos sensuais usando uma lingerie preta.

Leia também: Quem pediu? Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby compartilhadas na web

Luana Piovani curte
Divulgação
Luana Piovani curte "festa no céu" com Pedro Scooby

Conhecida por suas "festinhas no céu" com Pedro Scooby, Luana Piovani deixou seus admiradores sedentos ao posar com uma lingerie preta, empinando o bumbum e ostentando decote em sua residência.

Leia também: Luana Piovani fala sobre celulite e rebate críticas: "Não estou nem aí"

undefined
Divulgação

Luana Piovani posando sensual

"'Minhoco, você tá ficando louco. Deu o beijo errado, a boca é do outro lado", brincou Luana na legenda dos cliques. Já Scooby comentou sobre o fato de quase ter ido viajar. "Valeu a pena perder o voo", escreveu a atriz.

Luana e Scooby estão juntos há oito anos e são pais de Dom, de seis anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de trê. Em seu canal no YouTube, Piovani já deu dicas de sexo ,  explicou porque chama de "festa no céu" e que não é só o ato em si, mas o ambiente que você cria para fazer disso uma verdadeira festividade.

"Depois de uma vida de casado, filhos, rotina, convivência, a gente tem uma tendência a não prestar atenção nas pequenas coisas, a não valorizar os detalhes e a não celebrar a escolha diária de ser casado. Eu escolho uma roupa, uma música, tem bebida, comida, diversão, pegação. Por isso chamo de festinha no céu", contou ela. "O sexo é importante, assim como o respeito", completou.

O histórico de Luana Piovani

Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Intimidades de Luana Piovani e Pedro Scooby expostas nas redes sociais

Além de ser desinibida com o sexo e suas intimidades, Piovani também faz questão de ser ativa e mente aberta nas redes sociais. Sem medo de críticas, recentemente ela falou sobre celulite em seu Instagram: “O pessoal está perguntando sobre como eu me sinto de ser bombardeada e criticada sobre as fotos que fizeram de mim ontem, quando eu estava na praia”, começou ela.

“Nas fotos, eu estou, entendam o que estou falando, 'gordinha', porque estou acima do meu peso um 'cadinho', e com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer, gente: que eu 'caguei'. Não estou nem aí", continuou Luana.

Leia também: Luana Piovani fala sobre celulite e rebate críticas: "Não estou nem aí"

Sem medo de falar o que pensa a artista ainda falou que isso não faz diferença para ela já que não precisa de seu bumbum para viver. “Eu não tô chapada, não tenho 20 anos e não vivo da minha bunda. Tudo certo”, finalizou Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!