Na tarde da última quarta-feira (30), Leonardo DiCaprio usou seu Instagram para compartilhar algumas imagens de Brumadinho, Minas Gerais, feitas pelo Greenpeace, as quais mostram o caos por conta da barragem da Vale que cedeu na última sexta-feira (25).

Leia também: Livro sobre corrupção em Hollywood expõe relações polêmicas de Leonardo DiCaprio

undefined
Reprodução/Instagram

Leonardo DiCaprio se comoveu com caos e Brumadinho e fez pedido público

Além das fotos,  Leonardo DiCaprio caprichou na legenda e deixou pedido público para a empresa e o governo brasileiro. "Na última sexta-feira, uma barragem de uma pequena cidade do Brasil se rompeu, liberando mais de 13 milhões de metros cúbicos de uma lama tóxica e deixando para trás um rastro de morte e desolação. Isso aconteceu apenas três anos após o maior desastre ambiental do país, quando outra barragem rompeu. Passou dos limites. Governos e corporações PRECISAM parar de colocar os lucros acima das vidas das pessoas e da natureza", pediu o ator no Instagram .

Leia também: Luisa Mell se envolve em polêmicas por Brumadinho; entenda

A publicação de  Leonardo DiCaprio sobre Brumadinho está rendendo em seu perfil, além de estar ganhando as mídias também. Já são mais de um milhão de curtidas de anônimos e figuras públicas no post, além de milhares de comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!