Depois de impressioar seus seguidores ao compartilhar uma foto com o bumbum para cima , Gracyanne Barbosa voltou a chocar nas redes sociais na noite do último domingo (27) ao publicar mais uma foto pra lá de sensual no Instagram.

Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e cintiruinha
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e cintiruinha


Gracyanne Barbosa posou deitada com um top e uma calcinha fazendo propaganda de um produto. Na imagem, a musa fitness aparece de lado e tanto a cinturinha como o bumbum chamaram atenção de seus mais de 7 milhões de seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa empina o bumbum e comemora a chegada do fim de semana

Apesar de estar fazendo propaganda de um produto de beleza, o que chamou atenção mesmo na foto foi o corpo de Gracy. "Eita mulher linda!", "Você é um escândalo Gracy, é muito linda!!!", "Nossa, que mulherão", "Maravilhosa" e "Inveja branca dessa cintura", foram alguns comentários.

Você viu?

Gracyanne Barbosa  posa com o bumbum pra cima

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa destacou seu bumbum torneado em novo clique postado no Instagram


Também no último domingoa musa fitness publicou uma foto onde aparece tomando sol na praia. Deixando em destaque seu dote mais comentado, o bumbum, a morena levou os seguidores ao delírio e coleciona mais de 200 mil likes em sua publicação.

A foto de biquíni fio dental, porém, não mostra a tatuagem escondida de Gracyanne onde está escrito “Belo” em homenagem a seu companheiro. Ainda assim, a caixa de comentários da musa lotou de elogios a seu corpo.

“Nossa rainha você nem parece de verdade. Incrível quanto você tem um corpo perfeito, parabéns”, comentou uma fã. “Eu com uma bunda dessa, ia ser um nojo”, brincou outra. "Isso nem é uma bunda, é uma corcova", comentou uma terceira. A modelo ainda aproveitou para interagir com os seguidores e respondeu alguns comentários no Instagram de Gracy.

Leia também: Gracyanne Barbosa comete gafe durante ensaio de carnaval e brinca: "Desviei"

Na legenda, Gracyanne Barbosa ainda deixou uma mensagem de incentivo para os fãs ao lado da foto do bumbum: “Enfrente os obstáculos que a vida lhe impõe com graça, harmonia e muita inspiração. Acredite em si mesmo e reflita sobre aquilo que lhe falta para ser um vitorioso. Vá a luta!”, escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!