Um dos grandes problemas para a maioria das mulheres na gestação são os quilos ganhos nesse período. Muitas lutam contra a balança após o parto, mas nem sempre os resultados são como o esperado.

Leia também: Ao natural! Famosas que optaram dar à luz por parto humanizado

Andressa Suita, Sabrina Sato e Isis Valverde pouco tempo após parto
Reprodução/ Instagram
Andressa Suita, Sabrina Sato e Isis Valverde pouco tempo após parto

As famosas também enfrentam essa realidade, no entanto, algumas delas em especial tiveram o privilégio da recuperação do shape, e pouco tempo após o parto passaram a impressionar com o corpo sequinho; veja quem são essas sortudas:

Leia também: Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil
Reprodução/ Instagram
Fernanda Gentil

No final de setembro de 2015, um mês após dar à luz ao seu primeiro filho, Gabriel, Fernanda Gentil compartilhou uma imagem em frente ao espelho, onde aparece de top rosa exibindo a barriga praticamente chapada e chocou os seguidores. Durante a gestação a jornalista engordou 11 kg, peso que, segundo ela na publicação em questão, foi perdido logo no primeiro mês de vida do pequeno.

Andressa Suita

Andressa Suita
Reprodução/ Instagram
Andressa Suita

Andressa Suita deu à luz ao seu segundo com Gusttavo Lima no dia 24 julho de 2018, e um mês depois já posava de cropped mostrando a boa forma. Com 40 dias ela usou o Instagram para comemorar ter voltado a usar calça jeans e compartilhou um clique com a peça justa, deixando ainda mais claro que a recuperação do shape foi um sucesso.

Você viu?

Isis Valverde

Isis Valverde
Reprodução/ Instagram
Isis Valverde

Durante a gestação do seu primeiro filho, Rael, Isis Valverde compartilhou diversas imagens exibindo o barrigão. Três dias depois que o pequeno veio ao mundo, ela já posava de mini vestido justo de frente o espelho, deixando a silhueta sequinha bem marcada, o que chocou muita gente. Entretanto, foi em uma publicação uma semana após dar a luz, onde ela aparece jogando o cabelo, que os seguidores não pouparam a atriz e começaram a criticá-la por ter voltado ao seu corpo normal em poucos dias.

Karina Bacchi

Karina Bacchi
Reprodução/ Instagram
Karina Bacchi

Karina Bacchi ganhou 20 kg durante a gravidez de Enrico, que nasceu em agosto de 2017, mas 20 dias depois, ao postar uma foto com o pequeno no colo, a modelo já aparentava estar mais magra e em menos de dois meses, ao exibir a barriguinha usando top em uma série de fotos, ela revelou que já havia perdido 16 kg.

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato

Poucos dias antes de novembro de 2018 acabar, Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, veio ao mundo. Pouco menos de um mês a apresentadora compartilhou um ensaio com a pequena, nas imagens já era possível perceber a barriga sequinha da japa. Em janeiro ela já usava mini short e camiseta justinha. Vale ressaltar que Sato também já está pronta para o carnaval 2019 e tem participado dos ensaios para o evento, onde ela exibe o corpão intacto em fantasias de tirar o fôlego.

Mayra Cardi

Mayra Cardi
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi

Durante toda a gestação de Sophie, Mayra Cardi recebeu críticas por estar muito magra, algumas vezes ela chegou a contestar os comentários negativos dizendo que estava saudável. 20 dias depois da pequena nascer, a life coach postou uma foto de biquíni segurando a criança e chocou por exibir a barriga chapada novamente. Segundo ela, a rápida recuperação é reflexo da boa alimentação.

Bella Falconi

Bella Falconi
Reprodução/ Instagram
Bella Falconi

Em suas duas gestações Bella Falconi voltou rapidamente ao seu corpo, mas foi na segunda, quando nasceu Stella, que ela chamou ainda mais atenção. Dizendo ser clara com seus seguidores, a musa fitness compartilhou algumas fotos de "maternidade real", e foi mostrando a evolução da recuperação do shape. Em nove dias ela já publicava fotos de maiô e impressionava o público.

Leia também: Bella Falconi aparece com barriga pós parto e fãs questionam na web

A recuperação após parto dessas famosas impressionou e consequentemente gerou muitos burburinhos na web, mas é importante ressaltar que todas essas figuras já tinham um estilo saudável antes da maternidade, o que ajudou na hora de secar o shape de forma rápida depois da gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!