Por que Saulo Poncio e Gabi Brandt formam o casal sensação do momento?

Após reviravolta com a traição da atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio passou a formar com Gabi Brandt o casal ostentação da web; entenda

Há alguns meses o nome de Saulo Poncio e Gabi Brandt vem, em conjunto, tomando conta das redes sociais e a notoriedade cresce junto ao carinho do público, em sua maioria jovens e adolescentes.

Leia também: Casos de família! Entenda a confusão envolvendo Saulo Poncio e Letícia Almeida

Saulo Poncio e Gabi Brandt
Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt

Dito como o casal sensação do momento, eles começaram a se relacionar em maio de 2018 e desde então estão servindo como inspiração para muitos que adoram acompanhar cada detalhe da vida dos pombinhos. Mas por que  Saulo Poncio e Gabi Brandt se tornaram os queridinhos das redes sociais? O iG Gente explica; veja:

Leia também: Sarah Poncio revela que perdoou Jonathan Couto e Letícia Almeida após traição

A reviravolta

Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt

O cantor da banda UM44K, Saulo repercutiu na web em 2018 quando descobriu que a filha de sua então namorada, a atriz global Letícia Almeida, era fruto de uma traição com o seu próprio cunhado, Jonathan Couto, marido de sua irmã Sarah Poncio. A partir de então, muitos passaram a criticar a atriz e sentir pena da situação em que o cantor foi exposto, o que lhe rendeu ainda mais fãs.

Gabi, por sua vez, não tem nada com essa história, afinal, na época a modelo, que ficou conhecida por sua participação na primeira temporada do “De Férias com o Ex Brasil” em 2016, namorava o modelo e músico Gui Araújo. Logo depois que o casal terminou a relação de quase dois anos, em maio, ela passou a se envolver com Saulo.

Todo o momento de fragilidade que o integrante da UM44K passou, após descobrir a traição da ex, serviu como gancho para que sua relação com Gabi se tornasse tão idealizada pelo público, e muito provavelmente por ele próprio também. Além disso, a popularidade que eles já tinham individualmente também contribuiu. Atualmente a modelo soma 2,7 milhões de seguidores e ele 1,7 milhão. 

Desde que eles começaram a se aproximar a web foi ao delírio torcendo pela relação. As vibrações positivas deram certo e em junho eles ficaram noivos em grande estilo, e desde então fervem as redes sociais com suas demonstrações de amor, o que faz com que muita gente deseje um relacionamento como esse. 

Você viu?

Fatos que os consolidam como os queridinhos do público

Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt

Uma das coisas que mais agradam os fãs do casal é a relação deles com a família, já que demonstram muita parceria e amizade com os Poncio's, com quem estão sempre juntos. 

No entanto, é a relação entre eles que mais cativa o público e chega até emocionar algumas pessoas. Apesar da pouca idade, ambos com 23 anos, eles mostram que são muito bem resolvidos com os sentimentos e não poupam boas fotos, todas extremamente românticas, para mostrar a união. 

Entre fotos, declarações e muito amor, eles anunciaram no começo de dezembro que estavam grávidos e, logo, a internet surtou com a notícia e passou a idealizar ainda mais eles como família. Poucos dias depois eles derrubaram a todos com um chá revelação puro luxo, no estilo réveillon, com todos usando branco, onde os fogos de artifícios na cor azul indicaram que eles estavam a espera de um menino. A expectativa pelo pequeno, que será batizado de Davi, é tanta que ele já ganhou um Instagram próprio e já soma quase 400 mil seguidores. 

Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt estão esperando por Davi

Em janeiro a ostentação do chá foi "superada" quando o cantor decidiu dar um mimo nada convencional para sua noiva -  uma Mercedes GLA, que custa cerca de R$ 160 mil. Não parou por ai, cheios de popularidade e dinheiro, eles se casaram na última sexta-feira (18) em uma cerimônia para lá de contos de fadas, com direito a vestido de noiva trabalhado em  cristais flores 3D e uma cauda de quatro metros.

Foto: Reprodução/ Instagram
Poucos dias antes do casamento Gabi Brandt ganhou um carro de Saulo Poncio

O casamento ostentação do casal "capa de revista" aconteceu no badalado Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com decoração glamurosa e convidados populares como blogueiras, youtubers, cantores e digital influencers. O evento tomou conta das redes sociais, que só falavam sobre o assunto e demonstravam ansiedade para mais detalhes.

Foto: Reprodução/ Instagram
Casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt

A emoção de Saulo em não conseguir segurar as lágrimas ao entrar no lugar acompanhado de sua mãe, Simone Poncio, comoveu aqueles que estavam presentes na cerimônia e, principalmente, os fanáticos por eles. Não poderia ser diferente e eles ganharam ainda mais seguidores depois de oficializarem a união e passaram a estampar perfis de entretenimentos. 

Leia também: O amor supera? Veja os famosos que perdoaram traição

Foto: Reprodução/ Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt publicam a relação de quantas pessoas visitaram seus perfis do Instagram

Na última quarta-feira (23) Saulo Poncio mostrou o resultado de sua popularidade ao compartilhar a informação de que seu perfil do Instagram recebeu 11,113,105 visualizações nos últimos sete dias. Já Gabi conseguiu um total de 364,794,896 visualizações. A quantidade de número do casal só comprova que o estilo "conto de fadas" de viver deles tem dado certo, assim, como "contra fatos não há argumentos" fica claro que eles são, de fato, a sensação do momento nas redes sociais.