Deborah Secco está com tudo em cima, e isto é incontestável! Curtindo férias luxuosas no norte do Oceano Índico, uma detalhe vem chamando a atenção dos seguidores da atriz: o biquíni verde. Cheio de sensualidade e transparência, a roupa de banho se tornou febre entre as mulheres. Engajada na comunicação com os fãs, a atriz da Globo compartilhou algumas fotos exibindo o corpão e mostrando o conjunto de peças que abusa da ousadia.

Leia também: "Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta", diz Deborah Secco

undefined
Divulgação

Deborah Secco

“Atendendo a pedidos, o biquíni verde por outros ângulos! Até debaixo d’água!”, escreveu Deborah Secco na legenda de sua publicação do Instagram , que é ilustrada pela atriz colocando o corpo para jogo na peça de banho verde.

Leia também: Arrasando! Deborah Secco ostenta corpão em foto de lingerie na rede social

undefined
Divulgação

Deborah Secco

Repercussão na internet

A primeira foto publicada, mostra a artista de frente a uma parede de vidro fazendo carão e mostrando as laterais das peças. A imagem ainda reflete a paradisíaca praia em que Deborah e seu marido, Hugo Moura, estão hospedados.

Já o segundo upload feito no Instagram mostra a atriz de frente para a câmera fazendo pose de modelo. Além disso, a foto conta com um plus: toda essa pompa e sensualidade é concebida nos profundezas do Oceano Índico.

Em pouco de tempo de sua postagem na rede social, as fotos de Deborah já possuem mais de 100 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que este número apenas aumente.

Engajados, admiradores de Secco garantiram uma chuva de elogios. “Gosto de você por que é espontânea... linda viagem. Que sonho!”, comentou um seguidor”. “é impressionante a sua capacidade de se reinventar, vc ficou deslumbrante com esse novo visual”, analisou uma fã fazendo referência ao novo corte de cabelo da atriz. “Gostei da parte de cima e da cor, mas a parte de baixo e muito estranha”, finalizou uma terceira internauta falando sobre o cobiçado biquíni.

A nova era de Deborah Secco

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco

Leia também: Deborah Secco deixa fãs boquiabertos ao posar de lingerie vermelha
Após viver Karola em “Segundo Sol”, novela da Globo , Deborah Secco partiu para um luxuoso descanso na ilha privada de Huvafen Fushi, localizada norte do Oceano Índico. Hospedada em uma cabana à beira mar com seu marido, Hugo Moura, para infelicidade de alguns, ainda não há rumores que apontem que a artista volte às telas logo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!