O ano de 2019 começou cheio de novidades para Fernanda Gentil. Na noite da última terça-feira (08), a jornalista usou seu Instagram para anunciar sua estreia nos cinemas e surpreendeu os fãs.

Leia também: Globo considera fim da "Sessão da Tarde" e vê Fernanda Gentil como curinga

Fernanda Gentil anuncia estreia nas telonas em 2019
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil anuncia estreia nas telonas em 2019


Leia também: Quais os possíveis rumos de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo?

"Olha aqui, um dia uma maluca me ligou e falou assim 'to fazendo um filme você topa participar?' E como dizem que é bom não contrariar, eu sou muito sã e lúcida de cabeça, eu falei 'topo'. Então a primeira novidade desse ano é que estarei no filme 'Ela Disse, Ele Disse' de Thalita Rebouças, essa maluca que eu amo e me chamou para fazer isso aí, e eu vou fazer, vou me divertir, o que eu que posso fazer?", disse Fernanda Gentil .

Leia também: Fernanda Gentil aparece dançando agarradinha com a mulher

"Para amiga não se nega convite, não é? Não sei muita coisa ainda, tá? Fizemos leitura de roteiro, não posso falar sobre personagens, não posso dar maiores detalhes, mas estarei no cinema, mermão, no cinema. Então podem esperar que vai ser o filme do ano, se Deus quiser vai ser um sucesso! Essa mulher é fenomental, tem tudo para dar certo.Vou tentar ajudar minimamente com a minha gentileza. 'Ela Disse, Ele Disse' esse ano ainda nos cinemas!", finalizou Fernanda Gentil nos Stories da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!