Maisa utilizou o Twitter nesta tarde de quarta-feira (19) para anunciar que está saindo de férias e pretende dar uma pausa nas redes sociais. Segundo o texto publicado, a justificativa seria uma desintoxicação, já que alguns conteúdos vistos nas redes acabaram afetando a atriz emocionalmente.

Adolescente com mais seguidores no Instagram, Maisa anunciou uma pequena pausa em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Adolescente com mais seguidores no Instagram, Maisa anunciou uma pequena pausa em suas redes sociais

Leia também: Nada de “Stranger Things”! A adolescente mais famosa do mundo é a Maisa

Recentemente, Maisa conquistou o posto de adolescente mais seguida do Instagram. Usuária assídua das redes e praticamente um meme ambulante, a atriz do SBT desabafou com os internautas que acompanham as publicações, apontando que precisa se afastar um pouco das redes. Logo no início do texto, já deixou claro: "Não vou sumir das redes sociais , mas pretendo dar um tempinho".

A publicação do Twitter começou com a atriz falando sobre o seu último dia de trabalho: "Galera, pretendo fazer um textão sobre isso depois porque foi uma das maiores reflexões do meu ano; porém, eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, estou orgulhosa de mim. E não estou me sentindo culpada por isso. Olha que beleza!! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias", escreveu. 

Maisa desabafa sobre intoxicação nas redes sociais

Maisa é uma das maiores personalidades do ano
Reprodução/ Instagram
Maisa é uma das maiores personalidades do ano

Leia também: Na geladeira do SBT, Maisa estaria melhor na Globo?

"Confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes para mim SIM", o ícone teen afirmou na publicação em questão. "Eu sei o quanto eu dou duro para ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo para as pessoas que estão comigo ou não têm as mesmas oportunidades e privilégios", continuou.

A atriz mais seguida do Instagram também afirmou: "Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc). Mas a minha opinião é: sou privilegiada sim, porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida". 

Leia também: Maisa se estabelece no cinema com protagonista: “estou apenas começando”

Maisa terminou o texto agradecendo o apoio familiar e enfatizando o descanso: "Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo. Enfim, vou aproveitar, descansar e me cuidar. Beijos, pessoal, amo vocês"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!