It's Briney bitch! A tarde dessa quinta-feira (09) ficou ainda mais bonita no perfil oficial do Instagram de Britney Spears. A loira decidiu ousar na foto e agradou os fãs.

Leia também: Sobrinha de Britney Spears de 10 anos aparece com arma e gera polêmica

Britney Spears posa de lingerie e agrada internautas no Instagram
Reprodução/ Instagram
Britney Spears posa de lingerie e agrada internautas no Instagram

De frente ao espelho, Britney Spears tirou uma foto de corpo todo, mas de um jeitinho para lá de sexy. Usando lingerie preta, a loira mostrou que é dona de um corpão de dar inveja, e claro que o resultado arrasou na web.

Leia também: Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

Com mais de 20 milhões de seguidores, o clique já ultrapassa 275 mil curtidas em pouco tempo no ar. Sucesso na rede social, a imagem também está rendendo bons comentários.

🍀👒🍀

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

“Tão perfeita. Nunca perca sua confiança que você tem! Eu te admiro muito”, escreveu um admirador. “Linda meu amor”, disse outro. “Minha rainha. Te amo”, ressaltou um terceiro. “Sambou na cara da sociedade!!”, concluiu um quarto fã.

Apesar de ter deixado a meia calça em evidência na foto, Britney Spears deixou claro que está em forma. No entanto, essa não é a primeira fez que ela sensualiza na web, em outros cliques de sua rede social também é possível admirar seu corpão.

Leia também: Rihanna sensualiza em foto promovendo nova coleção de lingerie

A família polêmica de Britney Spears

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, se envolveu em uma polêmica após filha ser fotografada com arma na mão
Reprodução
A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn, se envolveu em uma polêmica após filha ser fotografada com arma na mão

Embora Britney Spears seja só alegria no Instagram, sua família se envolveu em uma polêmica nessa semana. Sua sobrinha Maddie, de 10 anos, apareceu em uma foto segurando uma arma. O padrasto da menina, que é casado com Jamie Lynn Spears foi chaamdo de irresponsável na we. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!