Nesta quinta-feira (13), Sabrina Sato surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto para lá de sensual. Na imagem, a apresentadora da Record TV ostenta boa forma e faz carão ao utilizar um biquíni preto com detalhes brancos.

Leia também: Sabrina Sato revela relacionamento abusivo no passado: "Não percebia"

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato compartilha clique sensual com seus seguidores no Instagram

“Essa coleção de alto verão é uma das minhas preferidas”, escreveu Sabrina Sato na legenda de sua publicação no Instagram.

Leia também: Sabrina Sato aparece agarradinha com Zoe: "Gosta de dormir assim"

Em seguida, a personalidade acrescentou: “fotografamos em março deste ano, e eu já estava grávida da Zoe e nem sabia. Agora vou poder aproveitar o verão todinho com essas peças lindas que acabaram de chegar nas melhores lojas do Brasil”.

A foto publicada por Sato faz parte do TBT da apresentadora. A sigla significa Throwback Thursday e a brincadeira consiste em compartilhar toda quinta-feira uma imagem de um momento que lhe faz falta, que valha a pena rememorar.

A repercussão da foto de Sabrina Sato

undefined
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato

Altamente amada pelos internautas, Sabrina recebeu elogios em seu postagem - que até então já contém mais de 75 mil likes e incontáveis comentários, alguns mais picantes que outros.

“Linda e charmosa”, elogiou um internauta. “Que corpito! Acalme-se e cuide da neném agora, por favor! Bjs!, brincou outra admiradora. “Sua beleza é muito grande. Além disso, você é um ser humano incrível”, expressou um terceiro. “Muito linda! Amei”, digitou uma quarta.

A vida de Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou no YouTube os melhores momentos de seu parto, emocionando internautas
Reprodução/Youtube
A apresentadora Sabrina Sato compartilhou no YouTube os melhores momentos de seu parto, emocionando internautas

Com a chegada de Zoe, sua primogênita, fruto da união com o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle, Sabrina está afastada dos estúdios televisivos, mas seu contrato com a Record TV continua em vigência.

Leia também: Com 32 semanas, Sabrina Sato posa de lingerie e alega ter engordado 15 KG

Curtindo a licença com sua bebê, Sabrina Sato vem pouco a pouco compartilhando com seus seguidores alguns momentos de maternidade. Até então, a apresentadora não têm data para retornar ao ar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!