Tamanho do texto

Gracyanne Barbosa postou a última #bumday de 2018 e cativou com os desenhos que ampliam a sensualidade de seu corpo; confira o clique

O réveillon finalmente chegou e Gracyanne Barbosa já escolheu a cor de seu biquíni: branco. A musa fitness mostrou a roupa de banho a seus seguidores na noite do último domingo (30) ao compartilhar um clique sensual onde exibe suas tatuagens, incluindo uma que fez no bumbum em homenagem a seu Tudão - apelido carinhoso e íntimo do cantor Belo.

Leia também: Gracyanne Barbosa ostenta bumbum e barriga sarada durante feira fitness

Gracyanne Barbosa escolhe biquíni para o réveillon e dá mensagem de reflexão
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa escolhe biquíni para o réveillon e dá mensagem de reflexão

“Último domingo do ano para lembrar a galera que quer um bumbum na nuca têm que seguir duas regras: 1 - Nunca Desistir 2- Sempre lembrar da primeira regra”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda de sua foto provocante.

Leia também: De costas, Gracyanne Barbosa usa lingerie mínima e deixa mensagem aos fãs

Simbolicamente as pessoas utilizam a cor branca no réveillon para almejar paz no ano que está chegando. No entanto, com o clique sensual que Gracyanne compartilhou em sua conta do Instagram , tudo que ela não está tendo é harmonia e tranquilidade. Engajados, os seguidores da musa fitness no fizeram questão de se posicionar positivamente na publicação.

“Meu Deus, que bunda maravilhosa”, analisou um internauta. “eu olho para você e tenho cada vez mais vontade de seguir seus passos. Você é um exemplo de mulher, vejo tudo que você posta por que te amo”, dissertou outra fã. “Quero uma bunda desse, que arraso”, brincou um terceiro navegante da internet. "Curto você e te acho maravilhosa demais , hoje quando eu comento do seu corpo não consigo aceitar que falem mal", declarou um quarto.

Ainda na mesma imagem, em que esbanja boa forma mostrando suas tatuagens, Gracyanne convidou todas as pessoas que estão no Rio de Janeiro para conferir a apresentação de seu marido, o cantor Belo, na Festa Belo Dia.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni pink e ostenta boa forma

“Aproveitando esse Belo que aparece na foto (tatuagem no bumbum), para convocar a galera do Rio de Janeiro para curtir o pré Réveillon na Festa Belo Dia daqui a pouco na cidade das artes. Esperamos vocês”, finalizou Gracyanne Barbosa .

    Leia tudo sobre: Instagram