Bruna Griphao mostrou que está curtindo suas férias nas praias do Rio de Janeiro através de um clique publicado em sua conta no Instagram neste domingo (23). A loira optou por um biquíni tom de nude com detalhes preto, chamando atenção para sua bariga sarada e super definida. Os fãs de Bruna não perderam tempo e elogiaram a beleza da jovem atriz. 

Leia também: Ousada, Bruna Griphao tira a roupa no meio da estrada e leva a web ao delírio

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao chama atenção com barriga sarada em foto de biquíni!


Bruno Griphao, que chama atenção pelo seu talento e poses sexys em seus clique na web, mostrou que não consegue ficar longe da praia até nas suas férias, sendo uma verdadeira sereia. O clique da loira já alcançou mais de 170 mil curtidas e mais de 1.500 comentários. 

Os fãs super engajados não deixaram o clique passar despercebido. "É a mulher mais linda do mundo mesmo", "A definição de mulherão da porr* foi atualizada com sucesso", "Que corpooooooooooo", "Perfeição", "Que linda!", "Uma verdadeira deusa", foram alguns dos comentários no post da estrela!  

Leia também: Bruna Griphao compartilha foto sensual e enlouquece seguidores

Bruna Griphao ganha a cena em 2018! 

Aos 19 anos de idade, Bruna foi uma das atrizes que mais brilhou este ano, atuando na novela das 18h "Orgulho e Paixão".  A jovem que estreou na televisão aos 10 anos, mostrou que cresceu e tem ganhado cada vez mais notoriedade por onde passa — fato que fez com que ela conquistasse um lugar entre as mais belas Musas de 2018 no iG Gente! 

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Griphao é uma das Musas de 2018 do iG Gente!


Leia também: Bruna Griphao de biquíni enlouquece seguidores no Instagram

Carioca raiz,  Bruna Griphao  que exibe um baita de um bronzeado, adora curtir as praias maravilhosas do nosso litoral brasileiro na companhia do calorzão do Rio de Janeiro. Ostentando mais de 1,5 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilha inúmeras fotos de tirarem o fôlego, na maioria delas ela abusa do seu lado sensual com biquíni e, por isso, já é considerada uma das musas da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!