A modelo plus size Ashley Alexiss mostrou que já está mais que no clima do Natal (25) ao compartilhar um clique sensual em seu perfil no Instagram inspirada na data comemorativa de fim de ano. Usando um body vermelho e uma meia-calça preta com renda, a loira fez uma pose bem provocante! O clique da americana rendeu diversos comentários e curtidas. 

Leia também: Ashley Alexiss posa de fio dental e 'provoca' o Papai Noel: "safada e boazinha"

undefined
Reprodução/Instagram

Ashley Alexiss já está no clima do Natal e posou com um look super sensual


Ashley Alexiss é uma das modelos plus size mais com mais destaque no mundo da moda e chama ainda mais atenção pelos seus cliques sensuais. Nesse último clique, a modelo já adiantou as comemorações natalinas. "Happy Christmas Eve Eve", em português algo como "Feliz véspera da véspera de Natal!". Com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram , a foto chamou atenção e rendeu comentários dos fãs. 

Leia também: 20 fotos da modelo plus size Ashley Alexiss que transbordam sensualidade

"Nossa, que linda", "Muito linda", "Você é tão bonita", "Linda e maravilhosa! E feliz natal querida", "Você está fantástica! Boas festas para você", foram algumas das frase dos fãs. 

Ashley Alexiss chama atenção do Papai Noel com clique quente! 

O clima de Natal já havia chamado atenção da modelo. A loira resolveu ousar na pose e 'provocar' o Papai Noel com um clique usando apenas uma blusa e uma calcinha fio dental. "Testando os limites do Noel entre 'safada' e 'boazinha'", escreveu na legenda. 

undefined
Reprodução/Instagram

Ashley Alexiss posa de fio dental e lança desafio para o Papai Noel: "safada ou boazinha?"


Leia também: Sereiando! Thaila Ayala posta foto com biquíni de conchas e recebe elogios

Ashley chama atenção pelos seus cliques super quentes como a foto que postou com direito a uma banheira de espuma, uma lingerie rosa bebê e tatuagem à mostra. Já em outro clique  chegou a posar completamente nua, recebendo uma chuva de likes e comentários. 

No entanto, os looks e poses sensuais de Ashley Alexiss  também ganham temáticas, como a vez que a modelo posou usando um body e uma calcinha do super-herói Batman! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!