Revelação do "BBB 18", Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais

Grande revelação do "BBB", Ana Clara bombou nas redes sociais, se garantiu no casting da Globo e virou queridinha do mercado publicitário em 2018, conquistando a 8ª posição entre as personalidades do ano para o iG Gente

Ana Clara conquistou o público ao entrar no BBB 18, juntamente com seu pai Ayrton, representando a Família Lima, para disputar o sonho de ter R$ 1 milhão e meio de reais. No entanto, a participação da ruiva no jogo rendeu muito mais do que isso. Sincera, espontânea, transparente e sem papas na língua, a jovem estudante de jornalismo mostrou desenvoltura e conquistou diversos seguidores no Instagram - sendo a ex-sister com mais fãs na plataforma, tornando-se influencer, garota propaganda e parte do elenco do " Vídeo Show ".

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

Ana Clara surgiu no 'Big Brother Brasil' 2018, conquistou o público e um lugar na Globo!
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Clara surgiu no 'Big Brother Brasil' 2018, conquistou o público e um lugar na Globo!


Ana Clara não segue necessariamente o mesmo caminho de Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves na Globo após o " BBB " 18, mas mostrou forte potencial e usou isso ao seu favor para conquistar seu espaço na emissora, na internet e no mercado publicitário, sendo escalada como uma das personalidades de 2018 no iG Gente

Foto: Reprodução/Instagram
Ana Clara foi escalada para fazer parte do elenco do 'Vídeo Show' em 2018

Logo quando saiu do "BBB", fez uma ponta no "Vídeo Show" durante o período da Copa do Mundo na Rússia e foi confirmada em julho como uma das novas integrantes do programa. Na atração, Ana fica responsável por mostrar os destaques dos famosos da casa que estão fazendo sucesso na web. 

Ao lado dos famosos, a ruiva mostrou que tem conhecimento do mundo do entretenimento. Além de tietar as celebridades, já fez algumas participações também na Rádio Globo. 

Ana Clara marca presença também na publicidade

Atualmente, a ruiva de 21 anos tem 7,8 milhões de seguidores no Instagram, mostrando as marcas publicitárias que também pode ser uma boa opção no mercado pois interage organicamente com seus seguidores e não faz nenhum personagem forçado. Relembrando que a jovem antes de entrar no reality já tinha um canal no YouTube, mas por enquanto não tem previsões de voltar com esse projeto. 

Leia também: Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores no Instagram

Ana virou garota propaganda de um dos maiores clubes de livros do Brasil - tendo mostrando sua paixão por leitura dentro da casa do "BBB", lançou sua própria linha de maquiagem, estrelou recentemente um comercial de pastilhas e também é modelo de algumas marcas. 


Leia também: Queridinha! Quais são as chances para o futuro de Ana Clara na Globo?

Com espontaneidade, Ana Clara deve seguir dentro dos projetos da emissora para o futuro e em alta no mercado publicitário. Ela também dá pistas de criar cada vez mais empatia com os fãs.