Na noite da última quinta-feira (13) Belo resolveu relembrar um momento caliente com Gracyanne Barbosa. No Instagram ele compartilhou uma foto deles se beijando na praia de Jericoacoara, no Ceará.

Leia também: Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

undefined
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa e Belo posam sexy em clique no Instagram

Além do clique quente, Belo também resolveu se declarar para Gracyanne Barbosa e fazer uma revelação na legenda. "Muito amor (sunga branca sem forro ). Te amo melhor do Mundo", escreveu ele.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com foto de bumbum e Belo baba pela esposa

De sunga e micro biquíni, o corpo dos pombinhos ganhou elogios na publicação, mas o que, de fato, roubou a cena foi o "volume" do cantor, que ficou em evidência e rendeu comentários entre os internautas. 

"O melhor de tudo é que é com volume", observou uma seguidora. "Dei até zoom pra ver melhor", garantiu outro. "Está bem servida né amiga, Gracy", ousou o terceiro. "Se não tem forró, foco na sunga", disse mais um. "A sunga tá completa , mas as canelas continuam finas", brincou outro.

Gracyanne Barbosa e Belo: o casal mais quente da web

Gracyanne Barbosa e Belo são um dos casais mais quentes da web
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo são um dos casais mais quentes da web

Quem acompanha tanto o cantor quanto a musa fitness nas redes sociais, principalmente no Instagram, sabe que os dois vivem compartilhando suas intimidades na internet. Vira e mexe eles postam fotos sensuais, mostrando o corpo e até mesmo fatos da intimidade deles. O pagodeiro, inclusive, já publicou fotos com o bumbum da amada. 

A cumplicidade da musa e do cantor também aparece quando eles estão juntos na academia. Certo dia, ele usou as redes sociais para mostrar um vídeo dos dois dançando funk durante uma aula de dança, daquele jeito, bem colocadinhos um com o outro.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Gracyanne Barbosa  tem uma vida completamente regrada com dieta e exercícios, mas o marido não é tão fanático assim. Por conta disso, a musa resolveu fazer uma chantagem com o maridão: se ele não fosse para a acadêmica, nada de sexo mais tarde. Se ele resolveu ou não ir para a academia por conta disso nós não sabemos, mas foi uma ótima estratégia, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!