Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, decidiu colocar seus atributos para jogo na tarde desta quarta-feira (12) e com apenas 20 anos mostrou que é um mulherão e sensualizou em nova publicação no Instagram .

Leia também: Irmã de Kate Moss posa extremamente sensual com body cavado

undefined
Reprodução/ Instagram

Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, deixa seguidores babando ao posar de topless no Instagram

Virada de costa, a irmã de Kate Moss posou de topless e deixou o bumbum em evidência em uma calcinha fio dental de biquíni. Em pouco tempo no ar a imagem já está roubando a cena na rede social e ultrapassa 1.300 curtidas.

Leia também: Instagram vê sexualização de mamilo e censura topless de Letícia Colin

Não poderia ser diferente, o sucesso do topless da jovem também está rendendo comentários. "Muito linda", elogiou um seguidor. "Te amo, minha querida", declarou outro. "Gloriosa", adjetivou um terceiro. "Que foto bonita", completou mais um.

Pura sensualidade de Lottie Moss nas redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Aos 20 anos, Lottie Moss arrasa na sensualidade e coleciona milhares de seguidores e curtidas em suas fotos do Instagram

Não é só Kate que faz sucesso. Lottie Moss é queridinha na rede social e soma 248 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Com o feed recheado com centenas de cliques, a jovem deixa a todos babando e está sempre ativa e compartilhando o dia a dia com seus admiradores.

Cheia de beleza, ela exibe muito charme e glamour em suas fotos na web, e por isso coleciona milhares de likes nelas. Como "o que é bonito é para ser mostrado", ela adora exibir o corpão e não cansa de sensualizar.

undefined
Reprodução/ Instagram

Lottie Moss é pura sedução e arrasa com os cliques no Instagram

Entre diferentes estilos e fotos, as que mais chamam atenção no seu feed são as que ela aparece de forma sensual, usando decotes e biquínis, assim, mostrando sua tatuagem abaixo do seio.

Leia também: Vestida de Mamãe Noel, Ana Lucia Fernandes protagoniza ensaio sexy de natal

Os seguidores da irmã de  Kate Moss  adoram acompanha-la na rede social, e provavelmente devem ficar abismados com o poder da  beleza da família Moss.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!