Na noite desta terça-feira (11), Gracyanne Barbosa marcou presença no lançamento da revista Bronze e no evento encontrou Alane Pereira , sua sósia que também é musa fitness e digital influencer. Abusando do decote, as beldades aproveitaram o momento para posar juntas para uma foto.

Leia também: Fetiche? Gracyanne Barbosa vira cowboy novamente e ferve web

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa e Alane Pereira posando juntas no lançamento de uma revista

“Como não te amar?”, escreveu Alane Pereira, sósia de Gracyanne Barbosa , na publicação feita no Instagram , que é ilustrada por uma foto das musas ostentando grandes sorrisos e muita sensualidade.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

undefined
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Alane Pereira posando juntas em seu primeiro encontro

Em sua postagem, Alane ainda chegou a ressaltar que Gracyanne elogiou seu look para o evento: “você disse que eu estava uma princesa”. Em reciprocidade a esposa do cantor Belo, ela acrescentou: “você esteve uma rainha o tempo todo, meu amor”, demonstrando afeto e intimidade.

Com algum tempo de sua publicação no Instagram, a foto das musas já conquistou centenas de likes e incontáveis comentários, que reforçaram a semelhança entre as duas personalidades.

“Irmãs? É uma mais linda que a outra, bicho”, elogiou um seguidor de Alane. “É mais bonita que ela (Gracyanne), você é natural”, apontou outro internauta. “O que falar de tanta simplicidade e beleza? lindíssimas por dentro e por fora”, finalizou um terceiro.

Alane Pereira e Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa e Alane Pereira de biquíni de fita isolante
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Alane Pereira de biquíni de fita isolante

Apesar de ter uma gama de seguidores, que sempre comentam a semelhança de Alane com Gracy, as musas apenas se conehçam em 2018 durante um evento de saúde e bem-estar.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e deixa seu bumbum em evidência

Na ocasião, elas posaram juntas com roupas sensuais e repetiram a dose ao utilizar um biquíni cavado feito de fita isolante - processo esse utilizado para produzir um bronzeado mais bonito e cativante. Alane e Gracyanne Barbosa ainda não têm um novo encontro marcado, mas o público das duas já aguarda ansiosamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!