Scheila Carvalho compartilhou nesta terça-feira (11) um clique bem sensual usando  biquíni durante um passeio em Salvador em sua conta do Instagram e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores.

Leia também:  Scheila Carvalho compartilha ensaio de biquíni e exibe sua beleza na web

Scheila Carvalho exibe boa forma em passeio de parco em Salvador
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho exibe boa forma em passeio de parco em Salvador

 No clique, Scheila Carvalho aparece bem relaxada durante passeio de barco e mostrou seu corpo em forma usando um biquíni branco de crochê. “Bom dia!! Assim é Como eu gostaria de estar nesse momento!! Gente que calor da disgrama tá aqui em Salvador! Senhor! Vamos derreter! E eu vou gravar nesse sol hoje! Socorro!”, escreveu a morena na legenda.

Em pouco tempo, a foto da ex-dançarina recebeu mais de 24 mil curtidas e milhares de comentários. Seus mais de 3,3 milhões de fãs elogiaram o clique da morena. “ Você é linda, perfeita, maravilhosa sou teu fã”, “Um corpo desse bicho”, “Espetáculo de mulher”, “Escândalo de mulher, perfeita!”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Scheila Carvalho adere ao bronzeamento de fita e rebate crítica na web

Scheila Carvalho arranca suspiros na web

Scheila Carvalho faz sucesso com fotos sensuais e vídeos de dança nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho faz sucesso com fotos sensuais e vídeos de dança nas redes sociais

Nas redes sociais, a morena faz grande sucesso com suas fotos sensuais e de vídeos de dança. Recentemente, ela compartilhou uma foto biquíni e mostrou sua barriga sarada. “Ela gosta do vento no cabelo, da vida que leva, dos sonhos que tem.Um bom dia mara pra todos! #tbt passeio de ontem”, disse ela na legenda.

Nos comentários, seus fãs elogiaram seu corpo.“Nenhum defeito”,disse uma fã “Linda você sempre linda e jovem”, comentou uma internauta. “Mulher linda. Cada dia mais”, "Minha musa linda", disse uma seguidora, elogiou outro.

Leia também:   Sarada, Scheila Carvalho fala sobre mulheres musculosas: "Fica um monstro"

Além do Instagram, Scheila Carvalho vem fazendo sucesso no Youtube. A ex-dançarina tem um canal na rede social chamado “Bom Pra Carvalho” para compartilhar vídeos de suas novas danças. Recentemente, ela comemorou mais de 1 milhão de views em seu canal com uma publicação no Instagram e seus fãs parabenizaram: “Melhor dançarina”, disse uma fã. “Você é uma deusa, você merece”, comentou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!