Já no clima de decisão, os organizadores do concurso Musa do Brasil 2018 resolveram mostrar as demais candidatas que concorrem ao título de mulher mais bonita do País. Dez participantes já haviam sido anunciadas entre outubro e novembro. 

Leia também: Sensuais e fatais! Conheça as quatro primeiras candidatas ao Musa do Brasil 2018

Leia Lee – Musa do Amazonas, Cybelle Brito – Musa da Paraíba e Greice Antunes – Musa do Maranhão são as candidatas ao Musa do Brasil 2018
Daniel Cespedes / M2 Mídia
Leia Lee – Musa do Amazonas, Cybelle Brito – Musa da Paraíba e Greice Antunes – Musa do Maranhão são as candidatas ao Musa do Brasil 2018

O esperado era 27 modelos participando da competição, cada uma representando um estado do País, mas apenas 24 beldades passarão pela passarela do Musa do Brasil , já que as representantes de Rondônia, Sergipe e Tocantins foram desclassificadas por descumprirem parte do contrato. 

Leia também: Show de sensualidade! Conheça as candidatas ao título de Musa do Brasil 2018

Por mais um ano, o concurso prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem diferentes. De advogada à capa da Sexy, a competição buscar por inovação ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do bumbum.

Apesar de buscar a diversidade, as novas 14 modelos que foram anunciadas, assim como as outras 10 anunciadas anteriormente, trazem muitas coisas em comum: beleza, corpão, sensualidade e jeito para os flashs; veja quem são elas:


Mais sobre o Musa do Brasil

Candidatas anunciadas anteriormente ao título de Musa do Brasil 2018
Divulgação
Candidatas anunciadas anteriormente ao título de Musa do Brasil 2018

A vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo. No ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) comandou o evento.

Em sua quarta edição, o evento de beleza vai eleger a sucessora da modelo Vanessa Perez, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão", que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul.

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

“Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, declarou a vencedora do  Musa do Brasil  na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!