Com final marcada para dezembro, o concurso Musa do Brasil 2018 anunciou as quatro primeiras candidatas ao título de mulher mais bela do País. O time completo terá 27 musas, cada uma representando um estado, incluindo o Distrito Federal. Em 2017, a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, levou o título para casa e foi capa da revista Sexy.

Leia também: Musa do Brasil: final acontece no próximo dia 5 de dezembro

Musa do Brasil 2018 ganha quatro candidatas, conheça as competidoras
Montagem / M2 Mídia
Musa do Brasil 2018 ganha quatro candidatas, conheça as competidoras

Michele Neres, de 24 anos, representará o estado do Pará no Musa do Brasil 2018. Em entrevista, a estudante não esconde a felicidade com a própria silhueta e já pensa em posar nua. Ostentando uma cinturinha de 64cm, ela posou de lingerie e exibiu o shape magro.

Leia também: Final do Musa do Brasil 2017 tem novidades e favoritas

Você viu?

“Quero celebrar minha boa forma estrelando meu primeiro ensaio nu. E sem frescuras... afinal de contas, quem compra uma revista masculina quer ver tudo”, comentou demonstrando grande ansiedade para a vitória e apreço pelo público que consome a Sexy .

Na contramão, a Musa Paraná 2018 garante que não posaria nua por dinheiro algum. Thay Lupi diz que seus planos são depois do concurso outros. “Tenho uma sensualidade ingênua. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Neste momento não faria. Quero investir na minha carreira como it girl e influenciadora”, declarou a modelo de apenas 19 anos, que é natural de Londrina, no Paraná.

Outra concorrente também promete dar o que falar. Nascida e criada em Goiás, Priscila Kimura recebeu o título do seu estado para alegria dos fãs nas redes sociais. “Estou que não me aguento de tanta felicidade! É um orgulho imenso poder representar meu estado, minha terrinha querida. Cheguei para causar. Comigo vai ser uma polêmica atrás da outra”, alertou a mestiça, que não pretende deixar a faixa de vencedora para outra pessoa.

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Por fim, a quarta anunciada para participar do Musa do Brasil 2018 é Nathali Pereira, representante do Mato Grosso do Sul. A gata é conhecida como ‘Nat Tanajura’ por ostentar um bumbum de 112cm. E engana-se quem acha que a musa fica intimidada com a concorrência. “Eu quero é saber quem vai chegar com um bumbum maior que o meu. Será que tem? Não vai aparecer uma concorrente pra me enfrentar nesse quesito”, afirmou confiante e ostentando muita sensualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!