Marina Ruy Barbosa foi eleita a Mulher do Ano na 8ª edição do Men of The Year, promovido pela revista GQ Brasil . Para a publicação, a atriz fez um ensaio poderoso e compartilhou com seus seguidores no Instagram um dos cliques - no qual usa um macacão super cavado nas laterais, deixando aparecer parte dos seus seios. O clique da musa, que está no ar na novela das 21h, "O Sétimo Guardião", recebeu diversos elogios dos fãs e dos famosos! 

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio com look super cavado!

Marina Ruy Barbosa tornou-se agora também uma das brasileiras referência no mundo da moda, lançando tendência e quebrando a internet com seus looks - e dessa vez não foi diferente. Com mais de 28 mil seguidores na plataforma, o clique da ruiva ganhou diversas curtidas e comentários elogiando sua beleza e pose na foto! 

Leia também: Poderosa! Marina Ruy Barbosa posta look sexy e leva fãs a loucura

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil

Carolina Dieckmann brincou na legenda da foto da companheira de elenco. "Ah Marina, pode parar com essa palhaçada...kkkkkk, ta f*da!". A cantora Ludmilla colocou um emoji de coração e a atriz Giullia Buscacio comentou "WOW". Já os fãs exaltaram a nova fase da ruiva. "Um TIRO! Mulher tu é DEMAIS!, "Que mulher Brasil", "Poderosa", "Linda como sempre", "Aff, linda de doer", foram alguns dos comentários! 

Marina Ruy Barbosa em alta não só na TV 

O ano da atriz mostrou que cada vez mais ela tem se tornado um nome influente não só na TV, onde foi protagonista da novela das 19h, "Deus Salve o Rei" e já engatou outra protagonista, agora na novela das 21h, em "O Sétimo Guardião. 

Além disso, Marina também foi para as passarelas novamente, onde desfilou para uma das marcas mais famosas do mundo, a Dolce & Gabanna, na semana de moda de de Milão, na Itália. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa estreia no cinema com preparação de Fátima Toledo

Marina Ruy Barbosa também foi o rosto de diversas campanhas publicitárias, mostrando que além de atriz - esse ano estrelando também dois filmes, "Todas as canções de amor" e "Sequestro Relâmpago", está marcando forte presença em outras áreas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!