Você sabe o que é TBT? A sigla significa Throwback Thursday, que pode ser traduzido do inglês para Quinta do Retorno ou Regresso. O mote é: toda quinta compartilhar a foto de um momento que se tem saudade. Adepta assídua da brincadeira, a atriz-cantora Cleo compartilhou nesta quinta (06) uma imagem em sua conta do Instagram abusando da sensualidade e do carão.

Leia também: Vem verão! Cleo posta foto de lingerie no Instagram e recebe elogios

undefined
Reprodução Instagram

Cleo brinca de TBT e chama atenção da internet com biquíni cavado

" Cleo Shades of Blue", escreveu a atriz-cantora na legenda de sua publicação no Instagram, fazendo alusão ao longa-metragem erótico "Fifty Shades of Grey", que no Brasil ganhou o título de "Cinquenta Tons de Cinza".  

Leia também: Cleo anuncia novo trabalho musical com clique sensual na internet

Vestindo um maiô preto, cavado e com detalhe branco, na publicação, a artista exibe algumas de suas tatuagens, ostenta boa forma e toma uns bons drinques. Tudo isso na praia paradísiaca e de águas límpicas de Anguilla, que é uma ilha distante do continente e pertencente ao território do Reino Unido.

A repercussão de Cleo no Instagram

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo sensualizou em clique de biquíni durante passeio de barco no domingo (25)

Dona de uma fã base fervorosa e fiel, em poucos minutos a imagem da artista conquistou mais de 40 mil likes, e a tendência é que este número aumente a cada instante. Engajados, alguns dos admiradores da famosa comentaram a publicação positivamente.

"Benza Deus, que mulherão", elogiou um internauta. "Eu amo essa foto como amei essa viagem, esse lugar é lindo!", analisou outra fã. "Daria mil curtidas nessa foto se pudessa, está linda", disse outro. "Sem palavras... que mulher! Linda e brisada!", finalizou um quarto.

A vida profissional

undefined
Reprodução/Instagram

Cleo

Leia também: Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

2018 realmente foi um ano vantajoso em oportunidades para Cleo . No ar como Betina na novela "O Tempo Não Para", ela ainda arranja tempo pra conciliar sua agenda com a carreira musical. Apenas este ano, artista já lançou vários singles, dois EP's e, mais recentemente, uma parceria com o rapper Mano Brown.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!