Representante do estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018 , a participante Leia Lee vai levar a cultura regional das suas raízes para a final do concurso. Sem entrar em detalhes sobre como será o seu desfile, a candidata promete impactar os jurados e o público com o sua apresentação - adiantando que será "um desfile diferente de tudo o que já foi feito dentro do concurso". 

Leia também: Andréia Busatto posa sexy e fala sobre o concurso Musa do Brasil 2018

Leia Lee, representante do estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Leia Lee, representante do estado do Amazonas no Musa do Brasil 2018


“Se estou representando o meu estado não tem como não falar dele. As pessoas precisam conhecer a nossa história, é sobre um dos estados mais importantes do país. O mundo todo sempre esteve de olho no Amazonas, nós alimentamos a vida na terra. Farei um desfile diferente de tudo o que já foi feito dentro do concurso. Não basta ser bonita, tem que deixar de boca aberta”, revelou Leia Lee

Leia também: Musa do Brasil anuncia novas concorrentes ao título de 2018; veja as fotos

Leia conta que está descarregando toda a energia que sobra da alimentação na luta, já que é praticante de muay thai. “Já chego na academia querendo socar as paredes. Além do muay thai, já fiz jiu-jitsu e capoeira, por isso sou tão disciplinada. Tudo é parte do processo de preparação para chegar arrasando na final do concurso, até a alimentação está mais fraquinha, ando sentindo uma fome que nunca senti”, disse aos risos a Musa do Amazonas .


Leia também: Candidata a Musa do Brasil é desafeto da campeã de 2017: "quero o título dela"

O esperado era 27 modelos participando da competição, cada uma representando um estado do País, mas apenas 24 beldades passarão pela passarela do Musa do Brasil 2018, já que as representantes de Rondônia, Sergipe e Tocantins foram desclassificadas por descumprirem parte do contrato. 

Em sua quarta edição, o evento de beleza vai eleger a sucessora da modelo Vanessa Perez, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão", que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul - e Leia Lee , a Musa do Amazonas, marca presença para ser uma das vencedoras do concurso esse ano!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!