Na noite do último domingo (02) Bruna Marquezine roubou a cena das redes sociais ao publicar um novo clique no Instagram . Na foto em questão a atriz exibe seu corpão em look cheio de estilo, com direito a top e óculos escuros.

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Bruna Marquezine ostenta cintura em look cheio de estilo
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine ostenta cintura em look cheio de estilo

Em poucas horas no ar a imagem de Bruna Marquezine ultrapassa um milhão de curtidas, além de inúmeros comentários. No entanto, além dos elogios de internautas, a morena também rendeu entre os famosos, que não pouparam palavras para falar da beleza dela.

Leia também: Bruna Marquezine compartilha sequência de fotos sensuais com maiô fio-dental

"Ai linda linda", escreveu Sasha Meneghel. Alice Wegmann aproveitou para declarar "oi ícone". Pedro Andrade e Fiorella Mattheis chamaram a morena de "gata". Outros nomes como Maisa, Lellêzinha, Lexa, Letícia Almeida, Fernanda D'avila e Paola Antonini também elogiram a publicação do Instagram.

Entre os inúmeros comentários, um especial chamou ainda mais atenção - o de David Brazil , a quem Bruna deu unfollow recentemente.  "Me segue de volta FADA LINDA", pediu ele.

Polêmica entre Bruna Marquezine e David Brazil

Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine deixa de seguir David Brazil

No final de novembro, Bruna demonstrou que não estava muito satisfeita com sua amizade com David Brazil , amigo de Neymar, e deixou de seguir o promoter em suas redes sociais. O rapaz, por sua vez, mandou um recado para atriz durante entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!.

 “Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo a seguindo. Sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, explicou David, que aproveitou para mandar um recado para a atriz: “Bruna  você só não pode me bloquear”, brincou ele.

Leia também: Bruna Marquezine é alfinetada por David Brasil após deixar de segui-lo

Vale lembrar que  Bruna Marquezine  já chegou a curtir um comentário em que um internauta chamava David de falso nas redes sociais. Sobre isso, ele também falou: “Ela curtiu, eu acho que sim. Bruna, eu não sou falsa não”. Além disso, ele disse que sempre foi bem amigo do ex-casal Brumar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!