Talento e carisma com certeza são características que podemos atribuir a cantora Simaria, do duo com Simone . Porém, a boa forma e a sensualidade são coisas que a artista tem com fartura e não dá para ignorar. Fazendo jus ao título de bonitona, ela resolveu desejar um bom dia diferente na rede social nesta segunda-feira (03).

Leia também: Corpão! Simaria curte piscina em sua mansão e seguidores não poupam elogios

Simaria ostenta corpão em foto de biquíni
Reprodução/ Instagram
Simaria ostenta corpão em foto de biquíni

A semana começou muito bem para os seguidores de Simaria no Instagram , pois a cantora resolveu presenteá-los com um clique em preto e branco cheio de charme e sensualidade. Na publicação em questão, a morena aparece de costas exibindo o corpão de biquíni, sem deixar de lado o carão típico usando óculos de sol.

Leia também: Em recuperação, Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

Com mais de 12 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, em pouco tempo no ar a foto da sertaneja já possui mais de 130 mil likes e inúmeros comentários, e a tendência é angariar mais a cada instante.

Engajados, os admiradores da cantora estão garantindo uma chuva de elogios na publicação. "Uma escultura dessa! Se eu tivesse esse corpo eu jogava minhas roupas fora e só andava pelada", brincou uma seguidora. "Quanta beleza em uma foto só", declarou o segundo. "Quê isso Brasil? Abaixa que é tiro", declarou mais um. "Arrasando como sempre, mulher", garantiu outro. 

Simaria rainha e queridinha

 Simaria
Divulgação
Simaria

Com um bom humor e uma postura icônica, a morena que atualmente está com seus 36 anos, é uma das maiores divas da internet . Exibindo uma personalidade forte, cheia de determinação e simpatia, a artista bomba com suas publicações de tirarem o fôlego.

Leia também: Dez provas que Simaria é a rainha do decote que merecemos

Formando um par musical com sua irmã Simone desde 2012, a cantora ocupa o posto das queridinhas do sertanejo. Este ano Simaria passou meses afastada dos palcos por conta da tuberculose, mas mesmo estando em tratamento não deixou de atualizar seus fãs com fotos e notícias sobre seu estado de saúde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!