Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe o bumbum em clique na praia

Musa fitness relembrou viagem ao Ceará e publicou registrou que deixa o bumbum e as curvas torneadas em evidência

Gracyanne Barbosa impressionou seus seguidores neste domingo (25) com um clique feito durante sua viagem a Jericoacoara, no Ceará. A musa fitness posou de costas e deixou o bumbum , bem como seu corpo musculoso em evidência.

Leia também: Belo não aguenta segurar Gracyanne Barbosa no colo: "Preciso emagrecer"

Gracyanne Barbosa mostra a boa forma em clique impressionante de biquíni
Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra a boa forma em clique impressionante de biquíni

Com um bronzeado de dar inveja, Gracyanne Barbosa ganhou muitos elogios na web: “surra de beleza”, “linda demais” e “minha inspiração” foram alguns dos comentários. Um fã ainda apontou que ela já está com a cor do verão, antes mesmo da estação começar.

Ainda no Instagram, Gra dividiu outro momento da viagem, onde exibia o mesmo biquíni rosa durante um passeio de quadriciclo. Com o bumbum empinado, ela curtiu o clima ouvindo música. Embora não apareça no vídeo, Belo a acompanhou na viagem. 

Leia também: Ao som de funk, Gracyanne Barbosa treina na praia e ostenta corpão

A musa ainda usou a ferramenta stories para mostrar que está a caminho do nordeste novamente. Ela vai para Natal (RN) onde participa de um evento numa clínica de bronzeamento. Antes disso, no Rio de Janeiro, ela participou do ensaio da escola de samba Unidos da Ilha, da qual ela é rainha de bateria.

Gracyanne Barbosa já brilhou desfilando pela escola em 2018, e vai repetir a dose em 2019. A agremiação vai homenagear justamente o Ceará no próximo ano.