Os seguidores de Rihanna ficaram surpresos com a foto que a cantora compartilhou em suas redes sociais
na tarde desta quinta-feira (22). Na imagem, a morena aparece de topless
, usando apenas uma calcinha junto com uma meia e luvas pretas.
Leia também: Pabllo Vittar, Rihanna e famosos que lideram boicotes a marcas
A foto foi tirada para Rihanna fazer propaganda de alguns produtos de sua marca de lingeries nas redes sociais, mas o que chamou atenção mesmo foi a artista fazendo topless, é claro. "Minha garota" disse um seguidor. "Eu te amo", escreveu outro.
Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica
Polêmica envolvendo Rihanna
Os comícios do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, revoltaram vários artistas que o proibiram de tocar suas músicas nesses eventos. Prince, Pharell e outros nomes já entraram nessa onda, inclusive, a dona do hit Umbrella proibiu Trump de tocar suas músicas em comícios.
No Twiter, um internauta disse que Don`t Stop The Music estava sendo tocada num comício em Chattanooga enquanto camisetas do Trump eram distribuídas e o público se animava. A cantora respondeu dizendo que isso não iria mais acontecer.
“Não por muito tempo… Nem eu nem minha equipe estaríamos ao lado desses comícios trágicos. Então obrigado pelo aviso, Phillip!”, escreveu a cantora na rede social à época.
Vale lembrar que o Presidente norte-americano tem briga com diversos famosos. Recentemente, por exemplo, ele declarou que gostava cerca de 25% menos da música de Taylor Swift, depois da cantora declarar seu apoio ao candidato democrata do Tennessee ao Senado. Ela demonstrou seu apoio a Phil Bredesen para a Câmara alta em seu estado natal, e fez um ataque a sua oponente, a republicana Marsha Blackburn, que atualmente está no Senado.
Leia também: Rihanna proíbe Trump de tocar suas músicas em comícios
Ou seja, Rihanna não é a primeira a bater de frente com Trump, que já atacou celebridades como Madonna, LeBron James, Robert De Niro, Jimmy Follon, Alex Baldwin, Michelle Wolf, Oprah, Snoop Dogg, entre outros. Mais recentemente, até Kanye West, que sempre o apoiou, afirmou ter rompido com o político.