Nesta tarde de quinta-feira (22), a empresária, designer de moda e chef de cozinha profissional Carola Villar, casada com o ator Marcello Antony, surpreendeu ao compartilhar em seu perfil do Instagram uma foto em que está posando apenas de calcinha .

undefined
Reprodução/Instagram

Carola Villar, esposa do ator Marcello Antony, surpreendeu ao posar sexy

Leia também: Thaila Ayala sensualiza sem calcinha e arranca suspiros dos seguidores

A esposa de Marcello Antony aproveitou a legenda de sua publicação para citar a música Cariocas , da Adriana Calcanhotto: "Cariocas são bacanas. Cariocas são sacanas. Cariocas são dourados. Cariocas são modernos. Cariocas são espertos. Cariocas são diretos. Cariocas não gostam de dias nublados", escreveu. Carola ainda é adepta da tag "Carola uma carioca em Lisboa". Isso porque a empresária e seu marido estão morando na capital de Portugal graças a um trabalho do ator.

A foto sexy de Carola usando apenas calcinha chamou a atenção de seus seguidores da rede social. No espaço destinado aos comentários da publicação do Instagram, no qual ostenta dez mil seguidores, vários internautas expressaram admiração: "Que isso! Muito maravilhosa", uma seguidora escreveu. "Linda de viver como sempre! Mulherão sexy", outra aproveitou para elogiar. "Me ensina a ter essa beleza toda", outra internauta se manifestou.

Leia também: Sem calcinha? Cleo Pires começa a semana com foto sensual 

Carola, esposa de Marcello Antony, é uma carioca em Lisboa

Carola Villar está morando em Portugal com Marcello Antony por um trabalho do ator em uma novela produzida no país
Reprodução/Instagram
Carola Villar está morando em Portugal com Marcello Antony por um trabalho do ator em uma novela produzida no país

Como a própria se refere em suas publicações, uma carioca em Lisboa, Carola de fato utiliza o Instagram para mostrar como tem sido a sua vivência em outro país. Recentemente, a empresária chegou a ser capa da revista Vip Portugal.  Isso sem contar as inúmeras publicações em que aparece curtindo os mais belos cenários da capital portuguesa na qual está residindo.

Leia também: Nati Casassola tira a calcinha e enlouquece seguidores

Marcello Antony , Carola Villar e os quatro filhos (Lucas, de 17 anos, Francisco, de 15, Louis, de 13 e Lorenzo, de 7) estão morando na capital de Portugal por causa da atuação do patriarca na novela "Valor da Vida", transmitida pela emissora portuguesa TVI

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!