Lívia Andrade curte feriado na Bahia e mostra boa forma nas redes sociais

A apresentadora do “Fofocalizando” viajou para a capital baiana no feriado e está aproveitando o sol de biquíni na piscina. Confira:

Lívia Andrade está curtindo o fim de semana entre feriados para curtir o sol do Nordeste. A apresentadora do “ Fofocalizando ” no SBT viajou para Salvador, na Bahia, e aproveitou para dividir momentos do passeio na internet.

Lívia Andrade esbanja boa forma em dia de sol na Bahia
Foto: Reprodução/Instagram
Lívia Andrade esbanja boa forma em dia de sol na Bahia

Em seu Instagram, Lívia Andrade posou de biquíni na beira da piscina e impressionou seus fãs com a boa forma: “mulherão”, “multiplica linda” e “musa” foram alguns dos comentários. Uma seguidora ainda brincou: “tão linda que parece até um boleto pago”.

Leia também: Lívia Andrade relaxa na beira da piscina e é elogiada: “maravilhosa”

Ela está na Bahia acompanhada do colega de “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias , que também compartilhou fotos tiradas por Lívia. Os dois se aproximaram desde que começaram a trabalhar juntos, mas a amizade da dupla não é vista com bons olhos por todos. Antonia Fontenelle, amiga de Dias, chegou a declarar que a apresentadora “só está colada nele pra ficar com ibope e para ter acesso às pessoas”. “Lívia Andrade não é amiga de ninguém, é raposa velha”, chegou a declarar.

Apesar dos comentários de Fontenelle , os dois seguem se dando bem e tiveram uma semana agitada na atração, que contou com um áudio vazado da ex-mulher de Wesley Safadão falando em “destruir” o ex e sua atual esposa.

Foto: Reprodução
Lívia Andrade está em alta no SBT. Com boa recepção no 'Fofocalizando', ela superou Mara Maravilha na atração

Além disso, o programa levou ao ar uma entrevista com Luana Piovani que, sem papas na língua, falou sobre o processo que está movendo contra o GNT e o desentendimento com a Globo e Aguinaldo Silva, que a teria no elenco de sua nova novela, “O Sétimo Guardião”.

Lívia Andrade em alta

Lívia, que é contratada do SBT há anos, tem tido um 2018 em alta. Antes participante do “Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos”, ela foi promovida a equipe que comenta o vespertino de fofoca do canal.

Leia também: Luana Piovani vê hipocrisia em onda feminista e diz que está processando o GNT

Depois de alguns desentendimentos com outra estrela da atração, Mara Maravilha, ela acabou por “ganhar” a disputa e Mara foi dispensada do programa, deixando mais espaço para Lívia Andrade .