Tamanho do texto

Irmã de Simone aproveitou a sexta-feira para compartilhar uma foto sensual em sua conta do Instagram; internautas ironizaram comentário da sertaneja

Nesta sexta-feira (16) Simaria, da dupla com Simone , se vestiu para o “lacre”. Com decote avantajado e carão, a sertaneja compartilhou uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram .

Leia também: Poderosa! Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

Simaria abusa do decote e recebe elogios irônicos dos seguidores no Instagram
Divulgação
Simaria abusa do decote e recebe elogios irônicos dos seguidores no Instagram

Sem legenda, Simaria utilizou apenas um emoji de lua para representar a imagem que publicou no Instagram. Vestindo uma calça pantalona branca e um blusa xadrez composta por pouco tecido, a irmã de Simone recebeu uma enxurrada de elogios na internet.

Leia também: Simaria tranquiliza fãs ao falar sobre sua saúde: "Estou me cuidando"

Foto publicada por Simaria
Divulgação
Foto publicada por Simaria

A repercussão de Simaria na Internet

Com pouco tempo de seu upload, a foto da sertaneja já detém mais de 130 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é conquistar mais a cada instante. 

Alguns dos admiradores, porém, ignoraram o estilo da cantora, reviveram um comentário feito por ela na última quarta (14), quando sugeriu a uma seguidora que queria o mesmo look para comprar um lençol e produzir o próprio modelo.

O comentário da cantora na quarta acabou pegando mal para alguns fãs, que a chamaram de arrogante e pediram humildade para lidar com o público.

Na intenção de alfinetar a cantora, uma seguidora comentou:“Essa roupa também foi feita com forro de mesa?". Sem filtro, a sertaneja respondeu: "Essa não, mas agora todo forro de mesa que eu ver com a estampa que goste vou comprar. Roupa no Brasil está caro demais... amo uma promoção”.

O retorno de Simaria

Simaria
Reprodução/Instagram
Simaria

De volta aos palcos, 2018 foi um ano de maus bocados para a cantora sertaneja, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e teve de parar sua agenda de shows e compromissos bruscamente.

Leia também: Ousadíssima! Simaria arranca suspiros ao posar apenas de topless

Apesar de ter ficado alguns meses afastada de tudo e de todos, a cantora Simaria sempre chamou atenção por seu talento e por seu corpo curvilíneo. Agora, curada da tuberculose ganglionar ela voltou a exercer velhos hábitos, como o de posar sensual.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.