Que Simaria adora exibir suas curvas nas redes sociais nós já sabemos. Mas a cantora não para de surpreender e apareceu ainda mais linda nessa quinta-feira (09) ao compartilhar um clique onde aparece de biquíni branco de crochê.

undefined
Reprodução/Instagram

Simaria aparece de biquíni branco e recebe elogios dos fãs no Instagram

Na legenda Simaria só escreveu “um dia desses”, mas o registro foi suficiente para conquistar os fãs, que a encheram de elogios. “Que mulher é essa”, “perfeita” e “uma das cantoras mais lindas do Brasil”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Dez provas que Simaria é a rainha do decote que merecemos

A cantora, que faz dupla com a irmã Simone, está aproveitando um período sabático para cuidar da saúde. Com uma carreira cheia de compromissos depois de emplacar sucessos como Loka e Regime Fechado , ela teve que se afastar da turnê por conta de uma tuberculose.

Primeiro, Simone se apresentou sozinha para cumprir a agenda de shows enquanto ela se tratava no hospital. Depois de retornar, elas concluíram a turnê e agora deram um tempo para que a cantora se cure de vez. “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual”, chegou a comentar.

Leia também: Simaria fala sobre diagnósticos de tuberculose: "A primeira vez foi pior"

Ela também tranquilizou os fãs a respeito de sua saúde e informou que está se tratando. Ainda assim, seu tempo de descanso vai ter uma pausa, já que a dupla volta aos palcos ainda esse mês. Mas, ao invés de um show completo, Simone e Simaria participarão do Show da Virada, exibido pela Rede Globo na noite de Ano Novo. Gravado em Recife (PE), o show terá ainda Ivete Sangalo, Thiaguinho, Luan Santana e Raça Negra, entre outros.

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender"

No “Domingão do Faustão”, Simone comentou sobre o futuro da dupla. Ela anunciou que o tratamento da irmã tem sido positivo e elas devem retomar os trabalhos normalmente em 2018. Mas, antes disso elas gravarão um DVD ainda em novembro em São Paulo. Em janeiro, elas retomam seu posto como juradas do “The Voice Kids”, do qual foram campeãs em 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!