Muitos famosos fizeram sucesso com a música , mas decidiram fazer carreira em outra profissão e são bem sucedidos. Listamos algumas celebridades que hoje em dia fazem sucesso em outra profissão.

Leia também: Retornando à TV, Marina Ruy Barbosa evita fazer da vida pessoal um reality show

Dez famosos que trocaram a música por outra profissão
Reprodução/Instagram
Dez famosos que trocaram a música por outra profissão


Famosos como a apresentadora Angélica, Xuxa,Rodrigo Faro, Eliana, Mara Maravilha estão nesta lista. Confira quem são esses famosos que seguiram outra profissão.

Angélica

Angélica
Reprodução/Instagram
Angélica


Angélica começou sua carreira de cantora aos 14 anos de idade com seu famoso hit Vou de Táxi , que acabou de fazer 30 anos de seu lançamento. A loira vendeu mais de 11 milhões de cópias de canções sobre segmentos infantis e pop romântico. Entre os anos de 1988 e 2001, a apresentadora gravou CDs anualmente e seus álbuns levavam seu nome.

Após um tempo como cantora, Angélica decidiu seguir a carreira de apresentadora que começou ao 4 anos de idade, vencendo por dois anos consecutivos o Concurso "A Criança Mais Bonita do Brasil" no programa do Chacrinha na Bandeirantes.

Em 1987, ela substituiu a apresentadora Simony no programa infantil Nave da Fantasia, mas seu grande sucesso veio quando ela começou a apresentar o “Clube da Criança”. A partir desse momento, Angélica apresentou diversos programas como “Milk Shake” na Manchete, “Casa da Angélica”, no SBT, “Angel Mix”, na TV Globo. Hoje em dia, Angélica segue na Globo como apresentadora, mas sem programa nenhum no ar.

Xuxa

Xuxa
Reprodução Instagram
Xuxa


Nos anos 80, a apresentadora Xuxa fez grande sucesso com suas músicas infantis Quem Quer Pão, Ilariê, Lua de Cristal e Doce Mel enquanto apresentava o programa infantil “Xou da Xuxa”, na TV Globo. A loira vendeu mais de 3 milhões de cópias do álbum “Xou da Xuxa 3” e entrou para o Guinness Book. Entre os anos de 1986 e 2016, Xuxa lançou muitos álbuns como os grandes sucessos, Xuxa e Seus Amigos, Xuxa Só Para Baixinhos e entre outros.

Após muitos anos conciliando a carreira de cantora e de apresentadora, Xuxa passou a apresentar apenas seus programas. Na TV Globo, Xuxa apresentou diversos programas infantis como “TV Xuxa”, “Xuxa no Mundo da Imaginação”. Após 30 anos na emissora, a apresentadora começou a trabalhar na Rede Record com o programa “Xuxa Meneghel” e no momento apresenta “Dancing Brasil”.

Eliana

Eliana
Reprodução/Instagram
Eliana


A apresentadora Eliana começou sua carreira musical aos 13 anos ao integrar o grupo A Patotinha, onde fez sucesso com a música Baile dos Passarinhos. E sua canção mais famosa, Os Dedinhos foi lançada em 1993 e é considerada um clássico da música infantil brasileira. Eliana lançou seu primeiro disco com as músicas Era Uma Vez e Abra Cadabra. Em 1994, ela lançou seu segundo disco com o sucesso Pop Pop. No ano de 1999, a música Os Dedinhos foi relançada para o álbum Primavera, que foi indicada ao Grammy Latino de 2000, na categoria Melhor Álbum Infantil.

Na profissão de apresentadora que segue até hoje, Eliana começou no SBT aos 18 anos apresentando o programa “Festolândia” e também apresentou o “Sessão Desenho”, “Bom Dia & Cia” e entre outros. Entre os anos 1998 e 2009, a Eliana trabalhou na Record e apresentou diversos programas que levavam seu nome. Em julho de 2009, ela decidiu voltar para a antiga emissora com seu programa de grande sucesso chamado “Eliana”, que é considerado o primeiro programa adulto apresentado por uma mulher em horário nobre. Recentemente, Eliana comemorou 30 anos de carreira na televisão.

Mara Maravilha

Mara Maravilha
Reprodução
Mara Maravilha


Mara Maravilha começou sua carreira na música quando era criança e cantava nas ruas da Bahia. Sua voz afinada chamou atenção da multinacional EMI-Odeon. Em 1982, Mara assinou um contrato com a gravadora e lançou três discos. A apresentadora conciliou sua carreira na música com um programa no SBT e lançou mais 10 discos com grandes sucessos como Mundo Maravilha, Mara com a música “Liga Pra Mim”, Deixe a Vida Rolar, Curumim, Show Maravilha.

Mara Maravilha recebeu 13 discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante. Seus trabalhos atingiram mais de seis milhões de cópias.Em 1987, Maravilha estreou o programa infantil “Show Maravilha” e se tornou uma febre nacional e fazendo do seu nome uma marca de sucesso que vendeu milhares de discos. Mara também alavancou sua carreira após uma turnê na Europa. Recentemente, a apresentadora fez parte da bancada do programa "Fofocalizando" e no momento participa de um quadro do programa do Silvio Santos. 

Ana Maria Braga

 Ana Maria Braga
Divulgação/TV Globo
Ana Maria Braga

Para quem não sabe, a apresentadora Ana Maria Braga já lançou um disco com 15 faixas. Em 2003, ela lançou o álbum chamado “Sou Eu” pela gravadora BMG. O disco é composto por seis músicas e nove textos recitados. Braga afirmou que um dos motivos para gravar este CD foi porque ela recebia muitos pedidos para registrar as mensagens que costuma recitar na abertura do seu programa. Após esse álbum, a apresentadora nunca mais se aventurou no mundo da música e segue apresentando o “Mais Você”, na TV Globo.Ana Maria Braga começou sua carreira na emissora em 1999 e estreou seu programa ao lado do seu companheiro Louro José.

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro
Divulgação/Record
Rodrigo Faro

Rodrigo Faro iniciou sua carreira como cantor aos 19 anos ao integrar o grupo musical chamado Dominó. O apresentador entrou no lugar do vocalista da banda que estava saindo para fazer carreira solo. Faro fez um teste e entrou na banda. Dominó foi famosos no final dos anos 80 e foi criado pela produtora do Gugu Liberato. Venderam cerca de 6 milhões de discos no Brasil. Rodrigo Faro já afirmou em entrevista que sua entrada na banda representou a queda do grupo.

Leia também: As famosas que já aderiram ao outubro rosa em 2018

Após sua passagem pelo mundo da música, Faro participou de algumas novelas na TV Globo como “Malhação”, “Suave Veneno”, “Cravo e a Rosa” e entre outras. Em 2008, ele se transferiu para Rede Record para apresentar o programa Ídolos. Em 2013, o apresentador realizou um sonho de ter um programa aos domingos e o programa era chamada no início de “O Melhor do Brasil” e hoje em dia mudou para “Hora do Faro”.  Com o programa, Rodrigo Faro já ganhou por cinco vezes o Troféu Imprensa na categoria de Melhor Animador ou apresentador.

Fernanda Souza

Fernada Souza
Divulgação/Multishow
Fernada Souza

A atriz e apresentadora Fernanda Souza começou a fazer sucesso na mídia na novela infantil Chiquititas, do SBT. Na novela, ela dublava as canções cantadas pelo grupo. Em 1999, a atriz lançou seu primeiro álbum pela gravadora EMI e nele foi a primeira vez que Fernanda Souza soltou a voz. O álbum contém 10 faixas e uma delas um medley de três músicas da novela. O disco vendeu ao todo 100 cópias em todo o Brasil.

Mas seus dias como cantora foram bem curtos, Souza se destacou realmente na atuação. A atriz já participou de muitas novelas da TV Globo como, “Alma Gêmea”, “O Profeta”,  “Ti Ti Ti”, “ Toma LÁ, DÁ, CÁ” e entre outras. Hoje em dia, Fernanda Souza apresenta o programa de variedades “Vai Fernandinha”, no Multishow.

Kevin Jonas

Kevin Jonas
Reprodução/Instagram
Kevin Jonas

Kevin Jonas fez grande sucesso ao lado de seus irmão Joe Jonas, Nick Jonas com a banda “Jonas Brothers”. A banda fez muitas turnês pelo mundo todo. Em 2013, o grupo anunciou o fim da banda e diferente dos irmão que seguiram a carreira musical e de ator, Kevin Jonas virou empresário e criou um aplicativo de jogo de perguntas. O empresário estava casado com Danielle Jonas e tem duas filhas.

Mandy Moore

Mandy Moore
Reprodução/Instagram
Mandy Moore


Em 1999, Mandy Moore iniciou sua carreira na música ao lançar seu primeiro single chamado Candy, que foi um grande sucesso em vários países. Nos Estados Unidos alcançou 41ª posição da Billboard Hot 100 e recebeu uma certificação de ouro da RIAA por vender mais de 500.000 cópias no país. Seu primeiro álbum foi lançado em dezembro de 1999 e foi chamado de So Real e chou a 31ª posição na Billboard 200. Em toda sua carreira, Moore lançou seis álbuns.

O último álbum lançado por Mandy Moore foi em 2009 e foi chamado de Amanda Leigh. O disco foi gravado em parceria com a Sony Music e vendeu mais de 16 mil cópia na primeira semana. Moore fez sua estreia no cinema, como dubladora, em 2001, ao dublar uma Ursa no filme Dr. Dolittle 2. E como atriz, ela estreou no filme da Disney, “O Diário da Princesa”. Um dos seus filmes mais famosos é o drama romântico, “Um Amor Para Recordar”.

Ice-T

Ice-t
Divulgação/Imdb
Ice-t


Tracy Marrow, mais conhecido como Ice-T, iniciou sua carreira como rapper e foi um dos percussores do gangsta rap. Suas músicas tratavam de assuntos políticos, crimes, drogas, prostituição e entre outros.Em 2006, sua última música chamada “Walking In The Rain” foi lançada. Desde 2000, ele protagoniza a famosa série da NBC chamada Law & Order. A produção já tem 19 temporadas.

Leia também: Dez polêmicas envolvendo famosos nas eleições 2018

Muitos outros famosos deixaram a música para seguir outra profissão e se deram muito bem na vida profissional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!