Fernanda D'avila posa sensual durante sua viagem para Algarve, em Portugal e deixa os seus fãs enloquecidos. A musa compartilhou com seus mais de um milhão de seguidores no Instagram suas fotos sensuais em meio a paredes rochosas e a praia. Os cliques vão desde a ex-bailarina do Faustão fazendo topless e mostrando o seu bumbum e corpo turbinado, até o look completo, recendo uma chuva de likes e comentários positivos! 

Leia também: Fernanda D'Avila exibe corpão e ganha elogios dos fãs: "Musa praeira"

undefined
Reprodução/Instagram

Fernanda D'avila posa sensual fazendo topless e mostra bumbum turbinado


Em um dos cliques,  Fernanda D'avila posa sensual de costas, deixando cair a parte de cima do seu biquíni, ficando apenas com a parte de baixo, uma calcinha fio dental. “Quem faz a vida ser leve é você.", escreveu na legenda. Já os fãs, adoraram e elogiaram a pose da estrela. "Tá de mais ein", "Lindíssima", "Verdadeira visão do paraíso", "Perfeito esse biquíni em você", foram alguns dos comentários na postagem. 

Leia também: Fernanda D'avila posa de biquíni para desejar sorte para a seleção brasileira

Em outro momento, a morena fez uma sequência de fotos poderosas mostrando o look todo, um biquíni azul com bolinhas brancas, e para completar, usa também um óculos e acessórios vermelhos. Com diversas curtidas, o post também recebeu uma chuva de elogios postivos!

"Amei esse biquíni cintura alta de bolinha. Já usei o top com saia, shortinho e essa estampa está super em alta", escreveu a modelo na foto. "Que mulherão dos sonhos", "Muito gata", Musa", "Lindíssima", "Eu ameii também"! Achei que o óculos combinou super também", foram alguns dos comentários. 

Fernanda D'avila posa sensual em Portugal e mostra bumbum turbinado
Reprodução/Instagram
Fernanda D'avila posa sensual em Portugal e mostra bumbum turbinado


Em seus stories, Fernanda mostrou que já está de volta ao Brasil, mas pretende voltar para a Europa e aproveitar mais a sua estadia no tempo de sol. "Que lugar lindo gente, meu Deus do céu. Ano que vem estarei de volta, se Deus quiser, no verão, pra pegar bastante praia né, porque eu só curti dois dias de sol", fala ao relembrar o tempo friorento do país. 

Leia também: Gio Ewbank começa o dia exibindo barriga sarada em Noronha e recebe elogios

Fernanda D'avila posa sensual em diversos cliques e compartilha com seus seguidores na web!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!