Dani Sperle, que recebeu o título de musa do menor tapa-sexo ao desfilar com peças minúsculas no Carnaval da Sapucaí, decidiu colocar o corpão para jogo em um novo ensaio sensual .

Leia também: Dani Sperle tira a roupa e mostra corpão só com pintura de tatuagem

Dani Sperle posa sensual de lingerie
Marcos Mello/ VH Assessoria
Dani Sperle posa sensual de lingerie

De lingerie com detalhes em renda,  Dani Sperle mostrou seus atributos e chamou atenção por seu super bumbum, que ficou ainda mais valorizado com a calcinha fio dental. A morena também aproveitou o momento para falar sobre sua solteirice.

Leia também: Hot! Dani Sperle faz ensaio sensual coberta por fitas isolante

Quando o assunto é relacionamento, Dani já está decidida e garantiu que quer algo sério. "Não quero alguém só para ir para cama ou para ter um romance que não seja sério. Quero um amor de verdade", comentou ela, que também deixou um aviso para futuros pretendentes: "Não admito traição. Dividir alguém. Se for para trair, melhor terminar ou nem começar".

Simpatia para o amor

Dani Sperle posa sensual de lingerie
Marcos Mello/ VH Assessoria
Dani Sperle posa sensual de lingerie

Apesar de estar solteira, no Dia dos Namorados a modelo ensinou uma simpatia para conquistar um novo amor. Inspirada em uma simpatia poderosa, Dani fez um ensaio para lá de sensual usando uma lingerie vermelha de renda e uma maçã, ingrediente principal dessa receita.

A gata disse que faria a receita no dia primeiro de junho para quem sabe conquistar um novo amor. Em sua lista de romances, já passaram Alexandre Frota, João Kléber e o jogador Adriano Imperador.

Rainha dos ensaios sensuais

Dani Sperle usando fitas em ensaio sensual
Marcos Mello /Vhassessoria
Dani Sperle usando fitas em ensaio sensual

Recentemente a musa fitness fez outro ensaio sensual. Coberta somente com uma tatuagem de henna, ela fez a temperatura subir nas fotos, e falou sobre a valorização do nu artístico. "As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte. É natural. Nascemos assim. Não precisa sexualizar o corpo nu", disse.

Leia também: Sexy! Exibindo corpo sarado, Dani Sperle dispara:"Os homens têm medo de mim"

Dani Sperle  ainda disse que não busca vulgaridade em suas fotos. "De jeito nenhum. Tudo é o olhar do fotógrafo e como a modelo se comporta durante o ensaio. A mulher quando é vulgar, pode se vestir até os pés que continuará assim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!