Além de ser uma das musas fitness mais amadas do Brasil e ser uma das influenciadoras mais marcantes das redes sociais, em breve Gracyanne Barbosa também estará envolvida no mundo da moda. Na próxima quarta-feira (31), a morena lança uma linha de sapatos que leva o seu nome.

Leia também:Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e deixa seu bumbum em evidência

undefined
Divulgação

Gracyanne Barbosa lançará linha de sapatos personalizados

Levando o nome de “Bac Shoes by Gracyanne Barbosa ”, a linha de sapatos é realizada em parceria com a empresária Bruna Bac. A coleção de sapatos é contemplada com diversos modelos de salto, botas e tênis. Além de super estilosos e modernos, os calçados são compostos por solas desenhadas com um cartoon da modelo. Veja o vídeo de divulgação:

Leia também:Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

Priorizando o conforto com muito glamour, sofisticação e  toques de luxo, a linha assinada por Gracy promete ser um grande sucesso entre as mulheres nas compras de natal e fim de ano. Com cerca de 7 milhões de seguidores em seu Instagram,  não há dúvidas que os fãs da musa ficarão em polgados com a novidade. Todos os modelos foram desenvolvidos e inspirados pela musa fitness

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

undefined
Divulgação

Gracyanne Barbosa lançará linha de sapatos personalizados

O coquetel de lançamento acontecerá na Fair Play Sport Bar, situado a Avenida Cidade Jardim, no centro de São Paulo. A festa contará com a presença de Gracyanne, convidados famosos e mais de cinquenta lojistas da capital paulista. A intenção é que a coleção seja vendida por atacado, mas todos os modelos estarão disponíveis nas maiores lojas de calçados em São Paulo.

Para fechar o ano com chave de Ouro, a musa fitness  ainda vai apresentar a final do concurso Miss Bumbum, que acontece no próximo dia 5 de novembro na Eazy Club, em São Paulo, a partir das 20h. Essa é a segunda vez que  Gracyanne Barbosa é convidada para comandar a cerimônia do evento de beleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!