Na tarde desta terça-feira (16), Ana Hickmann postou em sua conta do Instagram um vídeo circulando pelos camarins do SBT . A publicação retrata momentos antes da apresentadora da Record TV  gravar sua participação no "Programa Silvio Santos". Em sua publicação, Ana se mostra empolgada no camarim do complexo televisivo, localizado na Anhanguera, em São Paulo.

Leia também: Ana Hickmann ostenta corpão com barriga chapada em praia do Ceará

Ana Hickmann posta foto no SBT e deixa internautas aguçados
Divulgação
Ana Hickmann posta foto no SBT e deixa internautas aguçados

“Gente, olha onde eu estou. Adivinha com quem eu vou gravar hoje?!”, comenta Ana Hickmann com tom de mistério e exibindo apenas o logo do SBT , conhecida como “a emissora mais feliz de todas”.

Leia também: De lingerie, Ana Hickmann faz a temperatura subir com ensaio picante

undefined
Divulgação
vídeo publicado por Ana Hickmann

Em seguida, também utilizando a ferramenta stories de seu Instagram, a apresentadora da Record TV postou uma imagem ao lado de todos os funcionários que estão a auxiliando se preparar para sua participação na atração.

Esta é a primeira vez que a loira se aventura no império televisivo de Silvio Santos, mesmo já tendo mencionado em outras ocasiões que gostaria de participar do programa do comunicador.

A visita de Ana aos estúdios de Santos também tem como objetivo levar a apresentadora para brincar do Jogo das Três Pistas. Segundo especulações, os apresentadores Gugu e Rodrigo Faro foram liberados e devem ser os próximos a participar do quadro.

Ana Hickmann nas redes sociais

foto publicada por Ana Hickmann
Divulgação
foto publicada por Ana Hickmann

Ativa nas redes sociais, Ana, entre uma folga e outra do estúdio, atualiza suas redes. Detentora de uma altura intimidadora, a loira tem um corpo que deixa muito marmanjo babando.

Leia também: Ana Hickmann posa de biquíni de deixa tatuagem a mostra

Desinibida, a ex-modelo  Ana Hickmann não tem problemas com seu corpo e agrada a si mesma e, principalmente, os admiradores quando compartilha seu corpão na web. Há algum tempo, Hickmann compartilhou uma foto usando lingerie preta com rendas delicadas. Aos 37 anos, a foto foi um sucesso na rede social de imagens e levou os internautas à loucura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!