Mariana Ximenes sensualiza totalmente nua em novas fotos de revista

Atriz Mariana Ximenes ousa mais uma vez em ensaio de nudez para revista WH Brasil. Fã-clube da atriz compartilhou o clique. Confira aqui as fotos

Mariana Ximenes aparece totalmente nua em ensaio para a revista WH Brasil . No Instagram , uma conta de um fã clube da atriz compartilhou nesta quinta-feira (11) duas fotos da artista mostrando toda sua sensualidade.

Leia também:   De férias na Indonésia, Mariana Ximenes posta foto de biquíni e recebe elogios

Mariana Ximenes sensualiza em novas fotos divulgadas pela revista WH Brasil
Foto: Divulgação/Women's Health
Mariana Ximenes sensualiza em novas fotos divulgadas pela revista WH Brasil


Na publicação, o fã clube elogia Mariana Ximenes com suas fotos nuas: “@marixioficial para a @whbrasil. Que linda!!. Nos comentários outras fãs da artista elogiaram: “Ah se ela me desse bola. Amei”, “Estou infartada”, “Linda”, “ Sempre linda”, foram alguns dos comentários.

As fotos fazem parte de um ensaio que a atriz participou para revista. Na entrevista,  Ximenes falou sobre sua relação com seu corpo e nudez:“Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, disse ela.

Foto: Divulgação/Women's Health
Mariana Ximenes sensualiza em novas fotos divulgadas pela revista WH Brasil



Leia também: Mariana Ximenes tira a roupa para revista e fala sobre nudez: "Aceito meu corpo"

Em outra foto, Mariana está de pé toda nua, apenas tampando seus seios com seu braço para o ensaio e entrevista da revista WH Brasil.

Novos trabalhos de Mariana Ximenes

Foto: Caiuá Franco/tv globo
Mariana Ximenes tem novos trabalhos para este ano no cinema e na TV


Ximenes chega aos cinemas em novembro com o filme "O Grande Circo Místico, que está concorrendo a uma vaga para o Oscar na categoria “Melhor Filme Estrangeiro.  No longa, ela vai viver uma trapezista. Além de Ximenes, a atriz Bruna Linzmeyer, Jesuíta Barbosa e Vicent Cassel fazem parte do elenco do filme.  

Leia também:  Com beijaço em Mariana Ximenes, Leandra Leal defende direitos LGBT na web

A atriz Mariana Ximenes também está gravando a segunda temporada da série "Ilha de Ferro", que será disponibilizada no Globo Play. A nova temporada da produção começou a ser gravada no m~es de agosto deste ano. Série também é estrelada por  Cauã Reymond.