Surra de beleza! Gabriela Pugliesi exibe calcinha e barriga chapada na web

Musa fitness mostrou lado sexy nas redes sociais e conquistou elogios dos fãs

A digital influencer Gabriela Pugliesi utilizou as redes sociais nesta tarde de quarta-feira (3) para mostrar seu lado mais ousado com direito a tanquinho e calcinha , o que garantiu uma chuva de likes e só elogios por parte dos seus seguidores.

Gabriela Pugliesi posou sexy e compartilhou no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi posou sexy e compartilhou no Instagram

Leia também: Gabriela Pugliesi exibe corpão em hotel de luxo de Jericoacoara

Seguida por mais de três milhões de internautas em seu perfil do Instagram , a musa fitness Gabriela Pugliesi compartilha com frequência na rede social os registros de seu estilo de vida, que é focado em hábitos saudáveis e cuidados com o corpo.

Ao publicar uma foto em que aparece vestindo apenas camiseta e calcinha, deixando à mostra seu corpo em forma, Pugliesi fez a temperatura subir em sua rede social e conseguiu trazer à tona diversos manifestos de admiração de seus seguidores no site em questão. O post conseguiu alcançar mais de 60 mil curtidas e 600 comentários.

Dentre os comentários feitos pelos admiradores, a maioria é voltada ao enaltecimento da beleza de Gabriela: "Gente! É deusa que chama, né?", um seguidor escreveu. "Rainha faz assim", outro internauta elogiou. "Me empresta sua toalha, amiga. Não estou sabendo secar a barriga igual você", brincou uma fã.

Você viu?

Gabriela Pugliesi ficou conhecida por suas dicas de hábitos saudáveis

Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi ganhou notoriedade ao compartilhar na internet dicas para alcançar um estilo de vida mais saudável

Leia também: Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Gabriela alcançou a fama por meio de suas dicas voltadas aos hábitos saudáveis voltados às atividades físicas e à alimentação. Além das dicas, seu estilo de vida também foi um dos responsáveis pelo seu ganho de notoriedade, o que a integrou na categoria de influencers.

Também não é a primeira vez que a musa exibe seu corpo aos seguidores e conquista elogios. É frequente o compartilhamento de fotos que trazem à tona seu lado mais sensual.

Leia também: Gabriela Pugliesi revela já ter fingido orgasmo: "Poucas vezes"

Além disso, possui um canal no YouTube denominado "Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi ", cujo conteúdo é voltado à qualidade de vida e às dicas compartilhadas.