Bruna Marquezine mudou o visual de verdade! Após brincar com os fãs ao usar uma lace loira, tipo de peruca superrealista, a atriz compartilhou no Instagram no último sábado (29) seu novo corte de cabelo, que está com os fios um pouco mais curtos, além de uma franja. 

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Não deve demorar"

Bruna Marquezine mostra novo visual com franjinha e os fãs adoram!
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra novo visual com franjinha e os fãs adoram!


Curtindo as férias em Paris e marcando presença em desfiles de moda, também ao lado do namorado, o jogador Neymar, do Paris Saint Germain, Bruna Marquezine levou seus mais de 31,9 milhões de seguidores a loucura ao mostrar seu novo visual com franjinha. 

Em poucas horas, o post compartilhado pela global já alcança mais de 330 mil curtidas e mais de 4 mil comentários. "Meu Deus, para de ser tão linda", disse uma fã. Está nos enganando de novo @brumarquezine? Acho que até careca você é linda menina", brincou outra, relembrando quando a atriz apareceu loira em um evento usando uma percusa superrealista. "Que mulher meus amigos, que mulher", disse uma terceira. 

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Visualizar esta foto no Instagram.

🍒

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Leia também: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine participam de desfile em Milão

Após o fim de " Deus Salve o Rei ", Bruna Marquezine está aproveitando suas férias. Em seu roteiro, a atriz já curtiu alguns dias na Grécia e nos Estados Unidos, além de curtir Paris ao lado do namorado. Recentemente, ao lado de Marina Ruy Barbosa, a global participou da Semana de Moda de Milão desfilando pela Dolce & Gabanna. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!