Caroline Bittencourt, atriz, apresentadora e estudante de nutrição, causou na web na última quinta-feira (27) ao postar uma foto em seu Instagram de um ensaio usando somente uma lingerie com tons terrosos. A loira mostrou sua barriga sarrada e trincada, ganhando elogios dos seus mais de 384 mil seguidores. 

Leia também: Caroline Bittencourt abusa da pose picante em foto de lingerie e arranca elogios

Caroline Bittencourt posta foto de lingerie e recebe diversos elogios dos fãs
Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt posta foto de lingerie e recebe diversos elogios dos fãs


A publicação de  Caroline Bittencourt já alcança mais de três mil curtidas e diversos comentários. Na legenda, a musa marcou o nome da empresa para que fez a campanha, dizendo também que amou a coleção e a cor da lingerie. "Como lidar com as lingeries da @valisere ??? Amo a marca e a cada coleção , a @valisere se supera !! To apaixonada por esta cor de lingerie da coleção nova ❤️!! #valisere #lingerie !!", escreveu. 

Leia também: Cover Model com Caroline Bittencourt 

No post, os fãs elogiaram a publicação e o seu corpão. "MARAVILHOOOOOOOSA", comentou um fã. "Meu sonho chegar a esse nível de corpo!", disse outra fã sobre a ótima forma da apresentadora. "Abusooooo, né! Maravilinda!", disse uma terceira. 

Na rede social, a loira também compartilha outros cliques sensuais e poderosos, mostrando seus treinos na academia, look ousados e chiques, como também os cliques de biquíni em paisagens paradisíacas. Aproveitando a Copa do Mundo na Rússia 2018, compartilhou uma foto nua com a bandeira do Brasil. 

A boa forma de Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt abusa da sensualidade em foto de lingerie e mostra ótima forma
Reprodução/ Instagram
Caroline Bittencourt abusa da sensualidade em foto de lingerie e mostra ótima forma


O corpão que a musa apresenta nas redes sociais é resultado de muita esforço. Para o TV Fama , a loira contou que cortou glúten, lactose e não come carboidratos a partir das 7 horas da noite, mas que sente muita preocupação com os distúrbios alimentares em modelos. 

Leia também: Carol Bittencourt entra em clima de Copa e compartilha foto nua com bandeira

“As meninas estavam sofrendo muito com anorexia e bulimia que são problemas muito sérios”, comentou a modelo. “Eu via muitas meninas que sofriam com isso e é preocupante realmente”, completou  Caroline Bittencourt

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!