Sailor Brinkley , filha da modelo Christie Brinkley cuja carreira atingiu o ápice nos anos 80, fez a temperatura subir ao exibir o corpão numa foto só de calcinha publicada no Instagram nesta sexta-feira (21). Sexy , a modelo ganhou uma saraivada de elogios sobre sua aparência no espaço destinado aos comentários.

undefined
Reprodução/Instagram

Filha de Christie Brinkley, Sailor Brinkley posou só de calcinha na web

Leia também: De lingerie, Ana Hickmann faz a temperatura subir com ensaio picante

A filha de 20 anos da supermodelo Christie Brinkley não esconde sua sensualidade em meio às postagens feitas no Instagram. Com seus 130 milhões de seguidores, a loira sempre que posta fotos mais ousadas e que permitem vislumbrar um pouco mais de suas curvas, é recebida pelos internautas com uma quantidade considerável de elogios.

Na legenda da publicação em questão, Sailor escreveu "Eu mesma. Propriedade da minha nave-mãe". O fato da jovem ter deixado o sutiã para trás ao fazer o clique foi um dos principais fatores comentados pelos internautas que acompanham suas postagens no Instagram.

Dentre os comentários sobre a foto, a maioria era elogio: "Você e sua mãe são lindas", escreveu um internauta. "Perfeição", outro seguidor aproveitou para dizer. "Você é absolutamente maravilhosa", uma das seguidoras de Sailor elogiou. "Muito sexy", outro seguidor apontou.

Christie Brinkley, consagrada modelo, também já foi atriz, fotógrafa e designer

Christie Brinkley
Reprodução/Instagram
Christie Brinkley

Leia também: Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

Dona de várias habilidades, Christie teve passagens pelo cinema e inclusive já realizou um trabalho como atriz na Broadway. A maior parte de sua carreira, no entanto, está nas passarelas. Atualmente com seus 64 anos, Brinkley começou como modelo de biquíni em meados dos anos 70.

Ainda nessa década, a modelo assinou um contrato milionário com uma marca de cosméticos. O contrato se mantém até o presente momento, tendo sido renovado por mais de 20 anos.

Leia também: Luiza Brunet sensualiza com vestido decotado e derrete seguidores na web

Sailor Brinkley é filha do quarto e mais recente casamento de Christie Brinkley , junto com o arquiteto Peter Cook. A união entre os dois aconteceu de 1996 a 2008 e gerou, além de Sailor, outro filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!