Após realização do concurso Miss Bumbum pela primeira vez no Japão, a repercussão pela ilha foi tanta que foi constatado o aumento pela procura de academias e clínicas de estéticas para as japonesas cuidarem do próprio corpo.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum falam sobre aborto: “O certo é usar preservativo”

Miss Bumbum do Japão vem ao Brasil prestigiar final da versão brasileira
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Miss Bumbum do Japão vem ao Brasil prestigiar final da versão brasileira

Popularmente conhecidas como magérrimas e com o biotipo bem diferente das brasileiras, diversas academias de Tóquio estão animadas com a alta procura depois do Miss Bumbum . “Desde semana passada nós fechamos as inscrições, pois estamos lotados de clientes”, disse um representante da Gold’s Gym.

Leia também: Miss Bumbum é citado em mais de 10 milhões de notícias ao redor do mundo

undefined
Fotos: Divulgação | CO Assessoria
Vitoriosa do Miss Bumbum vem ao Brasil participar da final do concurso

Para confirmar a mudança cultural e o impacto do concurso para as japonesas, conversamos com a vencedora do concurso, a Masayuki Nakamura . “Não tenho dúvidas de que o concurso mudou o meu corpo e minha mentalidade. Só tenho o que agradecer e hoje me preparo para ir ao Brasil”, conta.

Masayuki Nakamura vem ao solo tupiniquim para marcar presença na versão brasileira do mesmo concurso em que saiu vitoriosa. Marcado para acontecer no dia 5 de novembro, na casa noturna Eazy, em São Paulo, o concurso organizado por Cacau Oliver já está dando o que falar.

Além de Masayuki, outros famosos vão estar na ocasião. A modelo Gracyanne Barbosa está confirmada como mestre de cerimônia do concurso, com a missão de fazer a abertura. É a segunda vez que Gracyanne participa do evento. A apresentação ficará por conta da modelo internacional, Aline Martins.

História do Miss Bumbum

Ex-BBB fica em última colocação na votação do Miss Bumbum
Divulgação | CO Assessoria
Ex-BBB fica em última colocação na votação do Miss Bumbum

Criado em 2011, a competição já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um time de candidatas bem variado, tanto em opiniões, quanto em forma física.

Leia também: Ex-"BBB 18" marca presença como mestre de cerimônia no último Miss Bumbum

 Vale ressaltar que o Miss Bumbum , que já lançou nomes como Andressa Urach, Suzy Cortez, Claudia Alende e Babi (ex-Panicat), traz na edição 2018 a argentina Antonella Avellaneda, ex-sister do “BBB 4”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!