Depois de uma discussão acalorada no fim de semana que terminou com um sapato atirado contra Nicki Minaj e um galo enorme na testa de Cardi B, a poeira parece que ainda não abaixou entre as rappers e Cardi afirmou que voltaria a jogar a jogar um sapato contra Nicki.
Segundo o site TMZ, fontes próximas a Cardi B afirmaram que ela não se arrepende do que fez e não sente remorso e estava apenas defendendo sua filha. Nicki, por sua vez, disse que achou a situação toda muito humilhante e que nunca fez nada contra a família de sua rival.
Leia também: Nicki Minaj fala sobre briga contra a rapper Cardi B: "Foi tão humilhante"
Nicki Minaj x Cardi B
Na última sexta-feira (07), durante evento promovido pela Harper’s Bazaar, na New York Fashion Week, Cardi foi tirar satisfações com Nicki sobre os comentários sobre sua vida pessoal e sobre como ela cuida de sua filha.
De acordo com testemunhas ao TMZ, Nicki estava com sua equipe quando Cardi se aproximou de forma agressiva. Logo após, os seguranças impediram que a cantora tivesse contato física com a dona do álbum "Queen". Também ao site americano, pessoas próximas a Cardi disseram que ela não estava procurando briga quando foi até à mesa da rapper, mas sim queria tirar satisfação sobre "as mentiras que Nicki estava espalhando".
Irritada por não conseguir falar com a estrela, Cardi tirou um dos sapatos e atirou em direção a Nicki, errando o alvo. Em vídeos divulgado nas redes sociais, é possível ver que a dona dos hits I Like It e Ring estava revoltada e gritava, sendo contida por seguranças, enquanto a outra cantora estava encostada em uma parede sem esboçar nenhuma reação atrás de uma barreira de seguranças.
Leia também: Cardi B anuncia nascimento de sua filha e nome divide opiniões na web
Ainda de acordo com o site, os seguranças tinham um plano caso Cardi B se aproximasse, e um deles acabou dando uma cotovelada em seu rosto, deixando um hematoma na altura sobrancelha. A também rapper foi escoltada para fora do local com apenas um calçado no pé.