Família e famosos lamentam morte do rapper Mac Miller: "Ele era uma luz"

O rapper Mac Miller foi encontrado morte em sua casa na última sexta-feira (07), após uma overdose. Ariana Grande, ex-namorada do cantor, recebeu diversas mensagens dizendo ser a culpada pelo acontecimento; entenda

O rapper americano Mac Miller, 26 anos, morreu na última sexta-feira (07), vítima de uma possível overdose . As informações divulgadas pelo site americano TMZ , revelaram que o astro foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, por volta do meio dia. O astro enfrentava problemas com abuso de substâncias desde o término de seu namoro com a cantora Ariana Grande , em maio desse ano. 

Leia também: Celebridades que foram parar múltiplas vezes em clínicas de reabilitação

Foto: Reprodução/Instagram
Mac Miller morreu na última sexta-feira (07) vítima de overdose. Família, famosos e fãs prestaram homenagens nas redes sociais





Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

A publicação também informou que as autoridades local foram chamadas por um amigo de Miller que fez uma ligação para o serviço de emergência. Já de acordo com o site  Just Jared , o rapper Mac Miller estava trabalhando em uma nova canção algumas horas antes de morrer. O músico havia compartilhado em seus stories, no Instagram, quatro vídeos com trechos da canção que estaria produzindo.

Familiares e famosos comentam sobre a morte de Mac Miller

A família falou sobre o acontecimento poucas horas depois através de um comunicado oficial, dizendo que o cantor "era uma luz brilhante nese mundo". 

"Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento". 

Através no Twitter e do Instagram, diversos famosos e amigos do cantor como Shawn Mendes, Solange Knowles (irmã mais nova de Beyoncé), Jaden Smith, Ed Sheeran, John Mayer, Chance The Rapper e Charlie Puth lamentaram sua morte. 

"Irreal, tão triste. Descanse em paz Mac Miller", Shawn Mendes. 




“Descanse em sua paz, Mac Miller. Sempre mostrou tanta gentileza e bondade. Obrigada por compartilhar seus dons com todos nós”,  Solange Knowles. 




“Vida longa a Mac Miller. Descanse em paz. Nós te amamos!", Jaden Smith. 




“Saí com o Mac algumas vezes ao longo dos anos e ele sempre foi tão querido, sempre teve uma hora do dia para qualquer um, quem quer que fosse. Além de ser um grande talento, era um grande humano. Amor e orações para sua família e amigos. Eu não sei mais o que dizer. É tão doloroso”, Ed Sheeran. 

























“Estou tão triste que você não conseguiu ficar, Mac. Estou tão terrivelmente triste”, John Mayer.



“Eu não sei o que dizer Mac Miller esteve comigo na minha segunda turnê. Mas além de me ajudar a lançar minha carreira, ele foi um dos caras mais doces que eu já conheci. Grande homem. Eu o amava de verdade. Estou completamente quebrado. Deus o abençoe”, Chance The Rapper. 


“Eu não posso continuar perdendo amigos assim. Eu queria ter passado mais tempo com você nas últimas semanas. Sinto muito. Descanse em paz, Mac. Você escreveu a trilha sonora dos meus anos de faculdade e eu estou tão feliz por ter te conhecido. Isso é uma merda, isso realmente é uma droga”, Charlie Puth. 



Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Ariana Grande é ataca nas redes sociais após morte do rapper

Mac e Ariana tiveram um relacionamento entre setembro de 2016 a maio 2018, porém após o cantor não lidou bem com o término da relação. Em maio, o rapper chegou a destruir seu carro após bater num poste e foi preso por dirigir embriagado. Fugindo do local após o acidente, ele confessou posteriormente ter dirigido sob efeitos de álcool. No Twitter, a então namorada falou sobre o acontecimento: "Por favor, cuide-se". 

Foto: Reprodução/Instagram
Ariana Grande foi acusada de ser a culpada pela morte de Mac Miller

Sobre o término da relação, a estrela falou que Mac era um dos seus melhores amigos e uma das suas pessoas favoritas no planeta e que esperava em ter o rapaz em sua vida independente da mudaça de status de relacionamento.

Porém, logo após sua morte ganhar as machetes, diversos comentários surgiram nas postagens de Ariana, acusando a cantora de não ter apoiado Miller em sua luta contra o vício em drogas e álcool. 

"Você é maldosa", "É sua culpa" e "Nossa, você matou o cara", foram alguns dos comentários. Logo após, a opção de comentar nas postagens foi desativada. Até agora, Ariana Grande não comentou sobre a morte de Mac Miller